Eliana vai para Globo em 2023? Apresentadora se pronuncia

Apresentadora estaria em negociações com emissora segundo colunista.

Recentes rumores mexeram com a cabeça do público sobre uma possibilidade de mudança no futuro das grades de domingo da Globo e do SBT. Eliana vai para Globo? A apresentadora foi apontada como uma possível nova contratação da Rede Globo, porém, a famosa se pronunciou e negou tais informações.

Eliana vai para Globo e sair do SBT?

De acordo com a assessoria da apresentadora, Eliana não vai para a TV Globo e permanece no SBT. A informação foi enviada para o jornal Metrópoles, que publicou o pronunciamento na sexta-feira, dia 12 de agosto. Segundo os dados, Eliana não está em negociação com a emissora e não recebeu qualquer convite formal da Rede Globo.

Além da revelação oficial da assessoria sobre a permanência de Eliana no canal de Silvio Santos, a apresentadora também enviou uma declaração. No texto, ela disse: "me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre".

O rumor que Eliana sairia das tardes de domingo do SBT para migrar para a Globo no próximo ano começaram no programa A Tarde É Sua, da RedeTV. Os dados partiram do colunista Alessandro Lo-Bianco, que também atua no Portal IG e na Rádio Metropolitana FM.

Nas informações, que foram divulgadas na última terça-feira (9), o colunista disse que a apresentadora estava em negociações avançadas com a emissora e que já tinha feito algumas exigências para que aceitasse o convite, entre elas, que ela não deixaria a faixa de horário em que atua atualmente.

Porém, como foi mostrado anteriormente na matéria, a apresentadora e sua assessoria negaram as informações.

Eliana
Eliana vai para globo? Apresentadora está há mais de uma década em frente ao programa eliana e nega convite da emissora rival - foto: reprodução/sbt

Carreira

Mais conhecida apenas como Eliana, o nome completo da apresentadora é Eliana Michaelichen Bezerra. Ela nasceu em 1973 e hoje tem 48 anos de idade e é casada com o diretor de TV Adriano Ricco.

A carreira artística da famosa começou ainda na infância, quando ela atuava como modelo. Um pouco mais velha, já na adolescência, ela passou a ser figurante em comerciais. Ainda na juventude, ela integrou os grupos musicais As Patotinhas e Banana Split e se aventurou na carreira de cantora.

Um pouco mais tarde, ela participou do finado programa Qual é a Música e depois, no começo dos anos 90, começou a comandar programas infantis na emissora de Silvio Santos, onde ficou famosa. Ela ficou a frente do Sessão Desenho, o Festolândia e Bom Dia & Cia.

A partir de 1998, ela deixou o SBT e migrou para a Record, emissora em que ganhou um programa com seu nome, o Eliana & Alegria e depois o Eliana no Parque. Ela permaneceu por algum tempo no canal de Edir Macedo e também comandou o Eliana na Fábrica Maluca, o Eliana, entre outros projetos.

Em 2004, ela passou a apresentar o Tudo é Possível nas tardes de domingo da Record, programa que não era voltado para o público infantil. Nesta mesma época, ela atuou em Eliana em O Segredo dos Golfinhos. Após cinco anos de atração, ela voltou para o SBT e o Tudo é Possível ficou sob o comando de Ana Hickmann, que foi encerrado em meados de 2012.

Desde agosto de 2009, a famosa apresenta o programa "Eliana" nas tardes dominicais do SBT. A atração vai atualmente ao ar a partir das 15h45, depois do Domingo Legal.

Eliana no programa infantil da record
Eliana vai para globo? Apresentadora já trabalhou no sbt e record e nega convite - foto: reprodução/record

 

+Quem saiu da Globo em 2022: artistas e jornalistas que deixaram o canal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes