Em que ano passou a novela O Clone e quando estreia a reprise

Em breve o folhetim de Gloria Perez irá retornar para as telinhas.

Tititi não ficará no Vale a Pena de Novo por muito mais tempo, o folhetim de Maria Adelaide Amaral só tem mais algumas semanas no ar. Aos noveleiros curiosos, que devem estar com a ansiedade lá em cima para rever o grande sucesso O Clone, vamos te falar quando começa a próxima reprise da faixa de horário e em que ano passou a novela O Clone nas telinhas pela primeira vez.

Em que ano passou a novela O Clone na televisão?

O Clone foi originalmente exibida do dia 1 de outubro de 2001 a 15 de junho de 2002, na faixa das 20h30 - De acordo com dados do site Memória Globo, que reúne material de atrações, em sua maioria antigas, da emissora. Quando estrear a reprise, o folhetim estará completando 20 anos de lançamento.

Esta não foi a primeira vez em que O Clone foi a novela escolhida para o Vale a Pena Ver de Novo, depois do ano que passou originalmente na TV, o folhetim foi reprisado em 2011, no aniversário de 10 anos da produção.

Atores
Antonelli e benício eram os protagonista de trama romântica - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Como era o Brasil quando estreou o folhetim de Gloria Perez?

Quando estreia a substituta de Tititi no Vale a Pena Ver de Novo?

O Clone está marcado para voltar às telinhas no dia 4 de outubro de 2021, a novela Tititi, que passou entre os anos 2010 e 2011 e é a atual atração da faixa de horário, vai ser finalizada no dia 1 de outubro, uma sexta-feira.

Estrelado por Murilo Benício e Giovanna Antonelli, O Clone segue a história de amor proibido entre Jade, filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil que vai morar com o tio (Stênio Garcia) após a morte da mãe, e Lucas, um brasileiro, filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e irmão gêmeo de Diogo.

Leia também - Saiba onde foi gravado o folhetim

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes