Horário Jornal Nacional com Ciro Gomes: assistir ao vivo

Candidato participa da segunda noite de sabatinas na Globo

O horário Jornal Nacional desta terça-feira, 23, com Ciro Gomes, deve começar às 20h30, horário de Brasília. O candidato do PDT é o segundo convidado da semana de sabatinas comandadas por William Bonner e Renata Vasconcellos, que vão questionar os principais temas de seu plano de governo.

+ Eleições: qual é o número dos candidatos a presidente 2022?

Horário Jornal Nacional com Ciro Gomes

Ciro Gomes será entrevistado a partir das 20h30, horário de Brasília, na Globo. Os âncoras do Jornal Nacional dão continuidade a série de sabatinas marcadas para esta semana com os principais candidatos à presidência para abordar pontos de sua campanha política e propostas de governo.

A sabatina terá 40 minutos de duração - o tempo é o mesmo para todos os candidatos e a ordem das entrevistas foi definida por sorteio.

O Jornal Nacional convidou os cinco candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais para participarem de entrevistas individuais. A semana começou com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) na segunda-feira e segue com Circo Gomes hoje. Na quinta, é a vez de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e na sexta, Simone Tebet (MDB). André Janones, o quinto convidado, teve a entrevista cancelada após desistir da candidatura.

A sabatina será exibida na televisão e na internet. Para assistir pelo meio mais comum, basta sintonizar na Globo no horário indicado. Também é possível assistir online através do Globoplay e do G1.

VEJA COMO ASSISTIR AO VIVO 

Quem está na frente nas Eleições 2o22

De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada em 18 de agosto, encomendada pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, Lula lidera com 47% das intenções de votos. O petista manteve o resultado das últimas duas pesquisas em 31/07 e 19/06.

Já Bolsonaro continua em segundo lugar, mas avançou três pontos. O presidente agora tem 32% das intenções de votos - em 31/07, ele somava 29% dos votos.

Ciro Gomes ocupa o terceiro lugar com 7%, enquanto Simone Tebet tem 2%. Pablo Marçal (PROS), Sofia Manzano (PCB), Felipe d'Ávila (NOVO), Soraya Thronicke (União Brasil), Eymael (Democracia Cristã), Léo Péricles (UP) e Roberto Jefferson (PTB) não pontuaram.

1º lugar - Lula (PT): 47%
2º lugar -Jair Bolsonaro (PL): 32%
3º lugar -Ciro Gomes (PDT): 7%
4º lugar -Simone Tebet (MDB): 2%
5º lugar -Vera (PSTU): 1%

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes