Entrevistas Jô Soares mais engraçadas: 5 vezes que ele nos fez rir

Apresentador morreu nesta sexta-feira aos 84 anos

O apresentador, escritor, humorista e diretor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos. O famoso ficou marcado na história da televisão brasileira por seus divertidos e inteligentes papos com diversas celebridades da TV, música e esporte. Relembra algumas das entrevistas Jô Soares mais engraçadas.

Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues - Entrevistas Jô Soares mais engraçadas

Uma das entrevistas Jô Soares mais engraçadas e que foi resgatada pelos internautas na manhã desta sexta foi a do apresentador com Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues em abril de 2000.

Em clima descontraído, as três personalidades da televisão falaram sobre suas carreiras e vida pessoal, mas não deixaram de lado a oportunidade de fazer dezenas de piadas. Um dos momentos mais lembrados foi quando Jô elogiou a boa forma das famosas, e recebeu a seguinte resposta de Nair: "É que você ainda não viu a gente sem roupa".

Em outro momento, Hebe diz que o programa do Jô vai ao ar nos Estados Unidos e que ela gostaria de mandar uma mensagem para os americanos. Em seguida, ela diz apenas um "hello" e arranca risos do apresentador e das amigas.

Mamonas Assassinas

Em 1995, quando o Mamonas Assassinas começava a se destacar na música, Jô Soares foi um dos primeiros a ajudar a dar projeção nacional para o grupo.

Os integrantes foram vestidos de Chapolin e arrancaram risos do apresentador e da plateia. Jô não perdeu a oportunidade de usar a tiara de antenas que os meninos da banda usavam e também aproveitou para pedir que Dinho fizesse algumas imitações de famosos.

Zeca Pagodinho está entre as entrevistas Jô Soares mais engraçadas

Zeca Pagodinho participou do programa do Jô várias vezes e sempre rendeu boas gargalhadas. Um dos momentos mais lembrados foi quando Jô perguntou para o famoso qual era a coisa que ele mais odiava e que teve que fazer mesmo assim. Sem titubear, a voz de Deixa a Vida Me Levar respondeu "trabalhar", arrancando risos da plateia.

Jô também perguntou se o médico de Zeca não havia mandado ele parar de beber após um problema de saúde. "Não, o problema é na coluna, não na boca", respondeu o cantor. O apresentador também questionou se uma cervejinha bastava para o cantor, que rebateu: "uma caixa".

Tatá Werneck

A junção de dois humoristas só podia resultar em uma das entrevistas Jô Soares mais engraçadas. Na época, a comediante contou que havia sido convidaa para ser entrevistada, mas desmarcou a participação seis vezes por pânico de ir.

Assim que a comediante enfim chegou na atração, Jô brincou com o ocorrido: "Você sabe que eu cheguei a pensar que era um plano diabólico para você não vir ao programa", disse.

A entrevista ainda ficou marcada por um selinho que a comediante deu no apresentador. "Estou menos nervosa e estou apaixonada", brincou.

 

Dercy Gonçalves

A saudosa Dercy Gonçalves também arrancou risos de Jô Soares durante uma de suas várias participações no programa. Em uma das entrevistas, ela contou sobre sua experiência com pomba gira e relatou que a entidade encorporava nela. Com seu jeito debochado, ela disse que xingou o espírito na cara dele: "Não gosto de você, vai tomar no c*". Assim como a plateia, caiu na gargalhada.

"E o que a pombagira respondeu?", questionou o apresentador. "Sumiu na hora!", respondeu Dercy.

Jô Soares morreu de que?

A causa da morte de Jô Soares ainda não foi divulgada oficialmente. O apresentador estava internado desde o fim de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia, conforme apurado pelo jornal Nexo.

O falecimento do ator foi confirmado por sua ex-esposa, Flávia Pedra, por meio de uma publicação em sua página no Instagram. Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes