Mãe da Bebeth Pega Pega: relembre a personagem e saiba quem a matou

Saiba quem interpretou a personagem e confira o que aconteceu com ela na novela.

A personagem de Marina Rigueira mal aparece na novela, mas sua personagem Mirella é citada em diversos momentos. A mãe de Bebeth morreu em um acidente quando a menina era pequena e sua morte é um mistério. Vem relembrar essa história e descobrir que foi o responsável pela tragédia que tirou a vida dela!

Quem é a mãe de Bebeth em Pega Pega?

A mãe de Bebeth em Pega Pega é Mirella, que era casada com Eric (Mateus Solano). A personagem foi interpretada pela atriz Marina Rigueira e morreu quando Bebeth (Valentina Herszage) era uma criança. As duas sofreram um acidente de carro e apenas a garota sobreviveu, porém a menina ficou traumatizada com o acontecido.

Mirella é a mãe biológica de Bebeth em Pega Pega, mas não foi ela quem carregou a menina na barriga na novela. Um dos segredos guardados a sete chaves no folhetim é que Maria Pia (Mariana Santos) foi a barriga de aluguel do casal.

A mãe de Bebeth tinha vergonha de não poder engravidar e por isso pediu que o assunto da inseminação artificial e gravidez de Maria Pia fosse sigiloso. Quando descobre a verdade em Pega Pega, a filha de Eric fica chocada e chega a desmaiar, a garota não gosta da revelação pois tem uma relação conturbada com Maria Pia.

Quem matou Mirella?

O policial Lourenço (Rômulo Neto) descobre na reta final que a responsável pelo acidente que tirou a vida de Mirella foi Lígia (Angela Vieira). O crime aconteceu porque a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) tentava matar a rival Sabine (Irene Ravache). A intenção era tirar a empresária da jogada, mas Lígia confundiu o carro de Sabine com o de Mirella e cortou os freios do veículo errado.

Lourenço também descobre que Athaíde encobriu o crime e obrigou a secretária Arlete (Elizabeth Savala) a trocar provas que incriminavam Lígia. Nos últimos momentos da novela a personagem de Angela Vieira acaba confessando tudo.

Acidente de carro da novela
Eric chega ao local do acidente, descobre que a mulher está morta e a filha viva foto: tv globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes