Mãe da Bebeth Pega Pega: relembre a personagem e saiba quem a matou

Saiba quem interpretou a personagem e confira o que aconteceu com ela na novela.

A personagem de Marina Rigueira mal aparece na novela, mas sua personagem Mirella é citada em diversos momentos. A mãe de Bebeth morreu em um acidente quando a menina era pequena e sua morte é um mistério. Vem relembrar essa história e descobrir que foi o responsável pela tragédia que tirou a vida dela!

Quem é a mãe de Bebeth em Pega Pega?

A mãe de Bebeth em Pega Pega é Mirella, que era casada com Eric (Mateus Solano). A personagem foi interpretada pela atriz Marina Rigueira e morreu quando Bebeth (Valentina Herszage) era uma criança. As duas sofreram um acidente de carro e apenas a garota sobreviveu, porém a menina ficou traumatizada com o acontecido.

Mirella é a mãe biológica de Bebeth em Pega Pega, mas não foi ela quem carregou a menina na barriga na novela. Um dos segredos guardados a sete chaves no folhetim é que Maria Pia (Mariana Santos) foi a barriga de aluguel do casal.

A mãe de Bebeth tinha vergonha de não poder engravidar e por isso pediu que o assunto da inseminação artificial e gravidez de Maria Pia fosse sigiloso. Quando descobre a verdade em Pega Pega, a filha de Eric fica chocada e chega a desmaiar, a garota não gosta da revelação pois tem uma relação conturbada com Maria Pia.

Quem matou Mirella?

O policial Lourenço (Rômulo Neto) descobre na reta final que a responsável pelo acidente que tirou a vida de Mirella foi Lígia (Angela Vieira). O crime aconteceu porque a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) tentava matar a rival Sabine (Irene Ravache). A intenção era tirar a empresária da jogada, mas Lígia confundiu o carro de Sabine com o de Mirella e cortou os freios do veículo errado.

Lourenço também descobre que Athaíde encobriu o crime e obrigou a secretária Arlete (Elizabeth Savala) a trocar provas que incriminavam Lígia. Nos últimos momentos da novela a personagem de Angela Vieira acaba confessando tudo.

Acidente de carro da novela
Eric chega ao local do acidente, descobre que a mulher está morta e a filha viva foto: tv globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.