Saiba qual é o final de Luiza na novela Pega Pega

Confira tudo o que acontece com a personagem na novela das 7.

A personagem de Camila Queiroz é a mocinha da atual trama das 7, em reprise na faixa de horário desde a penúltima semana de julho de 2021. Relembre a história da herdeira do luxuoso Carioca Palace que perde tudo e se apaixona pelo empresário Eric ao longo do folhetim e veja qual é o final de Luiza na novela Pega Pega.

Qual é o final de Luiza na novela Pega Pega?

Para a felicidade dos fãs do casal, Luiza conquista um desfecho feliz ao lado de seu amado no final do folhetim de Claudia Souto. Depois de sofrer altos e baixos em sua relação com Eric (Mateus Solano), o relacionamento do casal sobrevive e alcança a felicidade.

Luiza se casa com Eric e então o casal – junto de Bebeth (Valentina Herszage), filha do empresário – vai morar no Carioca Palace. A mudança acontece a pedido da adolescente, que diz não guardar boas memórias da casa em que vivia até o momento com o pai.

Na reta final do folhetim a personagem de Camila Queiroz fica grávida, no último capítulo da novela Pega Pega Luíza começa a sentir contrações e é levada para o hospital. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) então dá a luz a um menininho.

Bebê de luiza
Luiza se torna mãe nos últimos capítulos da novela foto: tv globo

 

Sobre a personagem na novela Pega Pega: Luiza é neta de Pedrinho e única herdeira do Carioca Palace, a garota sonha em um dia administrar o hotel, mas é surpreendida ao descobrir que o estabelecimento está sendo vendido. Depois que o dinheiro da venda é roubado, Luiza perde tudo e é obrigada a largar a faculdade de administração. Ela começa a trabalhar em uma boate de Copacabana chamada Klus Strass. Com o tempo e a ajuda das drag queens que fazem shows na Klus Strass, a jovem começa a se reerguer.

Relembre a história do casal

Antes de Luiza conseguir seu sonhado final feliz com Eric, o amor da dupla é testado por segredos, além de interferências de Maria Pia (Mariana Santos), que deseja acabar com o romance dos dois para ter o empresário para ela.

Luiza e Erica se apaixonam logo no começo da novela Pega Pega, quando o empresário conhece a jovem ao realizar negócios com Pedrinho, avô de Luiza e dono do Carioca Palace. Após o desaparecimento dos 40 milhões da compra do hotel, Eric vira suspeito do roubo e é acusado pelo crime, indo parar na cadeia.

Luiza se distancia do amado, o esforço de Eric em provar sua inocência e amor por Luiza convencem a jovem, que o perdoa por comprar o hotel pelas suas costas. Os dois se casam, mas sofrem uma nova crise no relacionamento. Luiza fica desconfiada pelos mistérios guardados pelo marido e quer saber mais sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), primeira esposa de Eric.

O acidente que tirou a vida de Mirella é desvendado pelo policial Lourenço (Rômulo Neto), que descobre que Lígia (Angela Vieira) é a responsável pelo crime, o que permite que o casal então siga em frente de vez.

Leia também: 

Veja o final de Sandra Helena no folhetim

Por onde anda Thiago Martins, ator que interpretou Júlio

Rodrigo Fagundes: saiba qual é o personagem do ator na reprise

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.