Saiba qual é o final de Luiza na novela Pega Pega

Confira tudo o que acontece com a personagem na novela das 7.

A personagem de Camila Queiroz é a mocinha da atual trama das 7, em reprise na faixa de horário desde a penúltima semana de julho de 2021. Relembre a história da herdeira do luxuoso Carioca Palace que perde tudo e se apaixona pelo empresário Eric ao longo do folhetim e veja qual é o final de Luiza na novela Pega Pega.

Qual é o final de Luiza na novela Pega Pega?

Para a felicidade dos fãs do casal, Luiza conquista um desfecho feliz ao lado de seu amado no final do folhetim de Claudia Souto. Depois de sofrer altos e baixos em sua relação com Eric (Mateus Solano), o relacionamento do casal sobrevive e alcança a felicidade.

Luiza se casa com Eric e então o casal - junto de Bebeth (Valentina Herszage), filha do empresário - vai morar no Carioca Palace. A mudança acontece a pedido da adolescente, que diz não guardar boas memórias da casa em que vivia até o momento com o pai.

Na reta final do folhetim a personagem de Camila Queiroz fica grávida, no último capítulo da novela Pega Pega Luíza começa a sentir contrações e é levada para o hospital. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) então dá a luz a um menininho.

Bebê de luiza
Luiza se torna mãe nos últimos capítulos da novela foto: tv globo

 

Sobre a personagem na novela Pega Pega: Luiza é neta de Pedrinho e única herdeira do Carioca Palace, a garota sonha em um dia administrar o hotel, mas é surpreendida ao descobrir que o estabelecimento está sendo vendido. Depois que o dinheiro da venda é roubado, Luiza perde tudo e é obrigada a largar a faculdade de administração. Ela começa a trabalhar em uma boate de Copacabana chamada Klus Strass. Com o tempo e a ajuda das drag queens que fazem shows na Klus Strass, a jovem começa a se reerguer.

Relembre a história do casal

Antes de Luiza conseguir seu sonhado final feliz com Eric, o amor da dupla é testado por segredos, além de interferências de Maria Pia (Mariana Santos), que deseja acabar com o romance dos dois para ter o empresário para ela.

Luiza e Erica se apaixonam logo no começo da novela Pega Pega, quando o empresário conhece a jovem ao realizar negócios com Pedrinho, avô de Luiza e dono do Carioca Palace. Após o desaparecimento dos 40 milhões da compra do hotel, Eric vira suspeito do roubo e é acusado pelo crime, indo parar na cadeia.

Luiza se distancia do amado, o esforço de Eric em provar sua inocência e amor por Luiza convencem a jovem, que o perdoa por comprar o hotel pelas suas costas. Os dois se casam, mas sofrem uma nova crise no relacionamento. Luiza fica desconfiada pelos mistérios guardados pelo marido e quer saber mais sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), primeira esposa de Eric.

O acidente que tirou a vida de Mirella é desvendado pelo policial Lourenço (Rômulo Neto), que descobre que Lígia (Angela Vieira) é a responsável pelo crime, o que permite que o casal então siga em frente de vez.

Leia também: 

Veja o final de Sandra Helena no folhetim

Por onde anda Thiago Martins, ator que interpretou Júlio

Rodrigo Fagundes: saiba qual é o personagem do ator na reprise

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes