Estreias em janeiro de 2022 tem Faustão, BBB 22 e Masked Singer

Veja as novidades da televisão aberta para este mês

Janeiro de 2022 chega com estreias na TV aberta. A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e o novo programa de Faustão na Band são algumas das novidades. Abaixo, veja o que chega de novo na grade das emissoras.

BBB 2022 estreia em janeiro na Globo

Em 17 de janeiro, o público acompanha a nova temporada do Big Brother Brasil. O programa traz mais uma vez anônimos e famosos para competir pelo prêmio de R$1,5 milhão. Tadeu Schmidt é o novo apresentador do reality, em substituição de Tiago Leifert que saiu da Globo no fim do ano passado. Como de costume, o programa irá ao ar diariamente após a exibição da novela das nove.

Logo bbb
Temporada contará com mudanças - foto: reprodução/instagram/@bbb

 

The Masked Singer Brasil - Segunda temporada

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil vai ao ar a partir de 23 de janeiro, domingo. O programa antes era exibido às terças, mas agora faz parte da grade dominical da emissora.

A nova edição do reality musical contará com um número maior de mascarados, além da chegada de Tatá Werneck no time de jurados e de Priscila Alcântara como a nova repórter dos bastidores. Ivete Sangalo continua no comando da atração.

Final the masked singer brasil
The masked singer brasil - foto: reprodução/globo

Faustão na Band

Saudades de ver Faustão nas telinhas? O apresentador já fez um esquenta na noite de ano novo com seu novo programa, mas a estreia oficial será somente no dia 17 de janeiro, às 20h30.

Ao contrário da Globo, a atração comandada por Fausto Silva irá ao ar de segunda a sexta na Band. Fausto deve trazer de volta alguns de seus quadros mais famosos, mas agora com outros nomes: Cassetadas do Faustão, Churrascão do Faustão, Dança das Feras, Esta é a Sua Vida, Grana ou Fama, Na Pista do Sucesso e Pizzaria do Faustão.

Estreias janeiros 2022
Faustão estreia na band - foto: reprodução/band

Se Nos Deixam - Estreias de janeiro 2022

Também há novidades para os noveleiros. A partir de 17 de janeiro, o SBT passa a transmitir a nova novela mexicana do horário vespertino da emissora, Se Nos Deixam (2021). A trama chega para substituir Te Dou a Vida, que está no ar atualmente.

Gaby Spanic, uma das mais famosas atrizes de novelas do México, está no elenco do folhetim, que conta a história de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma mulher casada que descobre um traição de anos por parte de seu marido. A protagonista então decide se separar de Sergio (Alexis Ayala) e reconstruir sua vida ao lado de um novo amor.

Se nos deixam novela
Personagem alicia tem três filhos com o marido na novela - foto: televisa/reprodução

 

1001 Perguntas

Mais estreias para o dia 17 de janeiro. O novo quiz show da Band, apresentado por Zeca Camargo, vai ao ar às 22h30, logo após a estreia de Faustão.

No game show, três duplas se enfrentam, a cada programa, em múltiplos desafios que testam os conhecimentos gerais sobre cultura e o mundo pop. A dupla vitoriosa leva o prêmio da noite e ainda ganha a chance de continuar competindo no dia seguinte.

Estreias janeiros 2022
Zeca camargo apresenta o novo game show da band, 1001 perguntas - foto: rodrigo moraes/band

 

Quilos Mortais e Aeroporto - Área Restrita

A Record já começou a exibir duas séries adquiridas do Discovery Channel: Quilos Mortais e Aeroporto.

Quilos Mortais vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, horário de Brasília, e mostra a luta de pessoas que vivem com excesso de peso.

Já Aeroporto é exibida às segundas-feiras, no mesmo horário. O seriado exibe os bastidores dos principais terminais de embarque do Brasil.

Estreias janeiros 2022
Foto: reprodução/discovery channel

 

Leia também: Novelas da Record 2022: veja a programação da emissora

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes