Novelas da Record 2022: veja a programação da emissora

Emissora aposta em novas novelas e seriados

A Record vai trazer novidades para os espectadores a partir deste mês. Neste ano, a emissora vai exibir novos seriados e estender os capítulos de A Bíblia, além de colocar no ar a nova produção do canal, Reis. Abaixo, veja quais serão as novelas da Record em 2022.

Capítulos mais longos de A Bíblia - Novelas da Record 2022

A partir da primeira semana de janeiro, A Bíblia terá capítulos mais longos. Agora, os episódios da trama bíblica vão ao ar entre 21h e 22h30, totalizando 1h30 de exibição. A novela foi esticada depois que a Record terminou de exibir a série canadense Quando Chama o Coração.

Novelas da record 2022
Foto: reprodução/record tv

 

Reis - Novelas da Record 2022

A novela Reis finalmente ganhou data de estreia na Record. De acordo com o Notícias da TV, a nova trama bíblica da Record vai ao ar a partir de 22 de fevereiro.

O folhetim é escrito por Raphaela Castro e contará a história de reis como Samuel e Saul. No elenco, estarão alguns nomes que atuaram em Gênesis, que terminou em 2021 na emissora. Igor Cotrim, José Rubens Chachá, Fernando Pavão, Pâmela Tomé e Giselle Tigre são alguns dos nomes confirmados no elenco.

Novelas da record 2022
Foto - divulgação/record

 

Todas as Garotas de Mim substituta de Quando Chama o Coração

A emissora também trabalha na produção de um novo seriado "Todas as Garotas de Mim. A produção está prevista para ir ao ar em março deste ano, e deve ocupar o horário nobre da emissora. Nova produção da emissora promete inovar ao mesclar passagens bíblicas com uma história atual.

No elenco, estão confirmados nomes como Luana Camaleão, Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaissa Batista, Adriana Garambone e Diego Kropotoff.

Séries da Record em 2022

Para 2022, a Record também investiu em seriados antes exclusivos de canais pagos. Às segundas, às 22h30, horário de Brasília, a emissora exibe Aeroporto - Área Restrita, que mostra os bastidores dos principais terminais de embarque do Brasil.

Às quartas, é a vez de Quilos Mortais, no mesmo horário - o seriado mostra a luta de pessoas que vivem com excesso de peso. Ambos os seriados são do Discovery Channel.

Novelas da record 2022
Foto: reprodução/discovery

 

Leia também: Qual novela vai substituir Quando Chama o Coração na Record 2022

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes