Saiba qual será o final de Cláudio na novela Império

Personagem vive um drama amoroso durante o folhetim

Cláudio (José Mayer) passa boa parte da trama de Aguinaldo Silva divido entre sua esposa Beatriz (Suzy Rêgo) e seu amante Leonardo (Kleber Toledo). O caso extraconjugal rende reviravoltas na história do personagem e das pessoas ao seu redor, mas nos últimos capítulos do folhetim, Cláudio vai ter um final feliz em Império ao lado de quem ele ama.

Com quem Cláudio fica no final de Império?

No começo de Império, Cláudio escondia sua bissexualidade de todos. Mas, o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) publica em sua página na internet tudo sobre o caso do cerimonialista.

A revelação se torna um verdadeiro escândalo e muda os rumos dos personagens. O filho de Cláudio, Enrico (Joaquim Lopes), fica com vergonha do próprio pai e desiste de se casar com Maria Clara (Andreia Horta) no dia da cerimônia. Bianca (Juliana Boller), irmã de Enrico, é hostilizada por jovens de sua turma.

Após descobrir a traição de Cláudio, Beatriz decide se separar do marido. Cláudio e Leonardo se afastam, o que causa uma depressão no amante. Leo dependia financeiramente do pai de Enrico, e sem ele, passa a morar na rua.

Mas, no fim da novela, a situação se ajeita. Cláudio recupera sua carreira como cerimonialista e Leonardo recebe ajuda de uma amiga. Enrico pede perdão por tudo que fez contra os dois.

Cláudio e Leonardo se acertam e ficam juntos, o ex-marido de Beatriz dá a notícia para ela: "Eu disse que você seria a primeira a saber. O Léo acabou de ligar, e eu estou aqui, com o coração na mão para te dizer... Primeiro, que vou te amar até morrer... E, segundo, que eu e o Léo vamos viver juntos".

Beatriz apoia a decisão do marido e revela que ela também já tem outra pessoa. Apesar da separação, os dois continuam sendo amigos e sócios, segundo resumo do Gshow.

Final de cláudio em império
Leonardo (kleber toledo) e cláudio (josé mayer) ficam juntos no final de império - foto: reprodução/globo

Veja também:

Veja como será o final de Beatriz na novela Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes