Saiba quem roubou o dinheiro da Império na novela das 9

Veja quem tirou o dinheiro das contas da empresa.

Nos capítulos desta semana da novela de Aguinaldo Silva o personagem de Alexandre Nero constata que as contas de sua joalheira estão zeradas e ele perdeu milhões. O empresário fica desesperado e não sabe quem passou a perna nele, mas nós já temos essa resposta. Confira quem roubou o dinheiro da Império.

Quem limpou as contas e roubou o dinheiro da Império?

Nas próximas semanas da novela, Cristina vai ser enviada por José Alfredo para a Suíça para saber o que aconteceu com as contas da empresa e descobrirá que Fabrício Melgaço é quem levou todo o dinheiro da joalheria embora.

Durante sua estadia na Suíça Cristina (Leandra Leal) confrontará os funcionários do banco em que o dinheiro da empresa estava guardado e exigirá saber o nome do responsável, além de pedir acesso as câmeras de segurança do local.

A atendente do banco vai explicar para a moça que qualquer pessoa com a senha da conta consegue fazer a transferência, mas se nega a mostrar as imagens das câmeras por conta das normas do estabelecimento.

Apesar de ser contra as regras do banco, a funcionária resolve ajudar Cristina com uma informação, ela revela que quem roubou o dinheiro da Império foi ao banco pessoalmente. Ela diz que dará a lista de pessoas que entraram na agência bancária no dia da transferência e avisa que apenas um dele é brasileiro, o misterioso Fabrício Melgaço.

Caio blat e alexandre nero
Zé alfredo surta quando descobre identidade de pedro foto: tv globo

Quem é Fabrício Melgaço?

O rival do comendador é o próprio filho dele, José Pedro (Caio Blat). A revelação para o público acontece depois que o personagem confronta Silviano (Othon Bastos), seu parceiro nos planos contra o comendador, que em determinado momento age sem consultar José Pedro primeiro.

Durante a bronca, que é escutada pela trambiqueira Lorraine (Dani Barros), José Pedro revela que é o vilão Fabrício Melgaço, que roubou o dinheiro da Império.

Na novela Império, José Alfredo só descobre que seu inimigo é na verdade o filho mais velho perto do desfecho do folhetim, alguns capítulos após o público ser surpreendido pela revelação.

Assista momento em que o comendador fica possesso de raiva ao saber do segredo do filho:

Leia também - Descubra qual é o final de Ismael na novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes