Filho de Condessa de Barral: quem é ele na vida real e na novela?

Luísa teve apenas um filho na vida real

Uma das principais personagens de Nos Tempos do Imperador é Luísa (Mariana Ximenes). Assim como na vida real, ela é a grande paixão de Dom Pedro II (Selton Mello). Na novela, os dois vivem esse romance proibido, mesmo diante do fato de Pedro ser casado e Luísa também. A Condessa de Barral tem um filho com seu marido, que já apareceu algumas vezes no folhetim.

+ ENQUETE BBB 23 atualizada agora: quem sai no 3º paredão?

Quem é o filho de Condessa de Barral?

Luísa é mãe de Horace Dominique, fruto de seu relacionamento com Eugênio, o Conde de Barral, que na novela é interpretado por Thierry Trémouroux.

No folhetim do horário das seis, Dominique só apareceu quando criança, vivido pelo ator mirim Thor Becker. O personagem ainda não apareceu na segunda fase de Nos Tempos do Imperador, já que o filho de Luísa está em um internato na França enquanto a mãe permanece no Brasil como preceptora das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao).

Thor é filho de Theo Becker. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator conta que a criança está amando participar da novela: "Pensa que a família dele na novela é a família de verdade. Outro dia até chorou quando o pai dele na história não estava no estúdio".

Filho de condessa de barral
Eugênio (thierry trémouroux), dominique (thor becker) e luísa (mariana ximenes) - foto: reprodução

 

Filho de Luísa na vida real - Dominique de Barral

Filho de condessa de barral
Foto: reprodução/wikipédia

O garoto existiu e assim como na trama, é filho de Luísa com Eugênio. O que se debate, de acordo com o Aventuras na História, é se Luísa e Pedro de fato tiveram um romance ou se ela era apenas uma paixão platônica do imperador. Nos livros de história, não há menção de que a Condessa teve outro filho além de Dominique.

Horace Dominique - homenagem ao tio e ao avô — nasceu em 1854 em Salvador, na Bahia, e  morreu aos 60 anos de idade na França. Ele se tornou um diplomata brasileiro, seguindo os passos de seu pai.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes