Filme da Sessão da Tarde hoje será o clássico 'De repente 30'

Em 1987, uma menina de 13 anos magicamente avança para 2004 e os 30 anos

O filme da Sessão da Tarde hoje, 3 de maio, será "De repente 30", um clássico do cinema, que fez sua estreia em 2004. O longa conta com Jennifer Garner e Mark Ruffalo e vai ao ar a partir das 15h30 do horário de Brasília.

De repente 30 é o filme da Sessão da Tarde hoje

Boa notícia para os fãs de comédia romântica: De repente 30 é o filme da Sessão da Tarde hoje, terça-feira.

Uma garota que está cansada das restrições sociais do ensino fundamental é transformada em adulta da noite para o dia. Neste conto de fadas de bem-estar, a adolescente Jenna (Christa B. Allen) quer um namorado e, quando não consegue encontrar um, fantasia em ser uma adulta bem ajustada. De repente, seu desejo secreto se torna realidade e ela se transforma em uma mulher de 30 anos (Jennifer Garner). Mas a vida adulta, com seu próprio conjunto de desafios masculino-feminino, não é tão fácil quanto parece.

Como assistir o filme da Globo hoje

Você pode acompanhar o filme sintonizando qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros na TV Globo, ou pode optar pela Globoplay. A aba ‘Agora na TV’ exibe a programação em tempo real do canal e não cobra nada por isso.

No entanto, é necessário ter um cadastro no site. Mas não fique desanimado, o processo é simples, você informa um e-mail, senha e algumas informações pessoais. Pronto! É só entrar na sua conta com o login criado, acesse a aba no horário que o filme da Tela Quente está previsto para passar hoje, às 15h30, e pronto. É possível usar a Globoplay pelo celular, computador, tablet ou TV Smart.

Veja o trailer.

Filmes sessão da tarde – de 2 a 6 de maio de 2022

Os filmes da Sessão da Tarde dessa semana são:  Os Pinguins de Madagascar; De Repente 30
Mãos Talentosas - A História de Ben Carson; Licença Para Casar; A Luta Por Um Ideal.

Como estão os atores de De repente 30 hoj

Jennifer Garner (Jenna Rink)

A atriz passou a estrelar Elektra , Catch and Release , Ghosts of Girlfriends Past , Dallas Buyers Club , Love, Simon , Peppermint , Camping e mais projetos de alto nível. A vencedora do Globo de Ouro também é ativista e cofundadora da Once Upon a Farm. Ela se reuniu na tela com Ruffalo em The Adam Project de 2022, interpretando os pais do personagem de Walker Scobell e Ryan Reynolds .

Na vida pessoal, Garner se casou com Ben Affleck em junho de 2005. O casal se separou em junho de 2015 e finalizou o divórcio em outubro de 2018. Eles compartilham as filhas Violet e Seraphina e o filho Samuel. Ela está namorando o empresário John Miller desde 2018.

Mark Ruffalo (Matt Flamhaff)
O status de Ruffalo só cresceu com papéis em The Avengers , The Kids Are All Right , Now You See Me , Foxcatcher , The Normal Heart , Spotlight e I Know This Much Is True . Ele também atua como ativista político. Ele atuou ao lado de Garner quase 18 anos depois em The Adam Project , da Netflix , onde eles interpretaram um casal.

O vencedor do Emmy é casado com Sunrise Coigney desde junho de 2000. O casal é pai do filho Keen, da filha Bella e da filha Odette.

Christa B. Allen (Jovem Jenna)
Allen forjou seu próprio caminho em Hollywood com papéis em Ghosts of Girlfriends Past (mais uma vez interpretando um jovem Garner), Revenge , Baby Daddy , Cake e Grey's Anatomy . A atriz ganhou as manchetes em outubro de 2020 quando recriou uma das cenas de Garner de 13 Going on 30 no TikTok.

Sean Marquette (Jovem Matt)
Desde então, o ator estrelou The Goldbergs , Schooled , The 4400 , Ghost Whisperer , Bones e NCIS: Los Angeles .

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes