Final de Rensga Hits: o que acontece na 1ª temporada da série?

Seriado está sendo exibido na Globo

A série "Rensga Hits" está em exibição na Globo após fazer um grande sucesso no streaming. A história gira em torno de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), uma jovem que sonha em ser cantora de sertanejo. A protagonista escreve a música "Desatola, Bandida", mas tem o hit roubado por uma outra artista que, na verdade, é sua meia-irmã. Saiba o que acontece no final de Rensga Hits.

O que acontece no último episódio de Rensga Hits?

A briga entre as empresárias Helena Maravilha (Fabiana Karla) e Marlene (Deborah Secco) fica ainda mais tensa nos dois últimos capítulos de Rensga Hits quando Gláucia (Lorena Comparato) leva o prêmio principal no Berrante Music Awards por "Desatola, Bandida", mas perde o direito de cantar a música já que a empresária rival agencia Raíssa, a verdadeira compositora do hit.

Raíssa acompanha a premiação em sua cidade natal, Lucas do Rio Claro, depois de desistir da vida em Goiânia. A protagonista está totalmente desiludida depois de ver a rival vencer o prêmio de maior prestígio da música com a sua composição, além de descobrir que Enzzo Gabriel (Maurício Destri) e Thamyres (Jeniffer Dias) estão noivos. A mocinha também tem que lidar com seu ex-noivo, abandonado por ela no altar, que aparece pedindo uma parte dos direitos autorais da música.

A vida volta a sorrir para Raíssa quando Marlene a convida para se apresentar no festival Goianejo, um dos mais famosos da cidade. A protagonista ainda não sabe, mas Gláucia foi proibida de cantar o hit por conta dos direitos da composição e por isso foi substituída de última hora pela própria irmã.

A substituição vai gerar mais uma grande discórdia entre Helena e Marlene, mas Raíssa encontra uma solução: ela e Gláucia se apresentam juntas, cativando o público.

O final de Rensga Hits também é marcado por uma tragédia. Roberto Guarariba (Ernani Moraes), pai de ambas as cantoras, sofre um acidente de carro enquanto viaja para encontrar as meninas. A temporada termina com o patriarca internado e, quando recebe a visita das herdeiras, não se lembra de Raíssa.

Rensga hits assistir online
Raíssa (alice wegmann) em rensga hits - foto: reprodução/globoplay

 

Veja: Rensga Hits significado e como assistir a série com Alice Wegmann

Vai ter segunda temporada da série?

A segunda e a terceira temporada de Rensga Hits já estão confirmadas, conforme anunciado pela Globo em abril deste ano. A emissora irá gravar os novos episódios simultaneamente para encurtar o tempo de espera entre uma temporada e outra.

A previsão é de que os novos episódios cheguem ao catálogo da plataforma de streaming em 2024. Já a terceira temporada ainda não tem data para ser lançada.

Enquanto os novos episódios não são lançados, o público pode assistir a série na Globo às segundas, terças, quintas e sextas, às 22h25, horário de Brasília, logo após Terra e Paixão. Todos os oito episódios da primeira temporada também estão disponíveis no Globoplay - é necessário ter uma das assinaturas pagas para ter acesso ao conteúdo.

Inspirada na cantora Marília Mendonça (1995-2021), o seriado acompanha a história de Raíssa Medeiros, uma jovem que descobre uma traição de seu noivo no dia de seu casamento. A protagonista decide abandonar o rapaz no altar e foge da igreja dirigindo seu carro, apelidado de "Bandida", em direção à Goiânia,  para seguir o sonho de se tornar uma cantora famosa.

O automóvel atola no meio do lamaçal, servindo de inspiração para a composição da música "Desatola, Bandida" que é roubada por outra cantora. Por ironia do destino, a canção escrita por Raíssa faz sucesso na voz de outra pessoa.

Veja: Onde assistir a série de Chitãozinho e Xororó, 'As Aventuras de José & Durval'

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes