Final de Um Lugar ao Sol: atores mudam visual após o fim das gravações

Trama chega ao fim em 25 de março

O final de Um Lugar ao Sol vai ao ar em 25 de março. A novela mostrará o desfecho da história do usurpador Christian (Cauã Reymond) e demais personagens. Desde o fim das gravações da trama, que foram encerradas antes mesmo da estreia do folhetim, os atores já mudaram bastante de aparência. Confira abaixo.

Alinne Moraes, a Bárbara - Final Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes vive Bárbara, filha de Santiago (José de Abreu). A mimada se casa com Christian/Renato e os dois vivem uma relação extremamente conturbada, cercada de traições, mentiras e até um pedido de divórcio.

Na trama, Alinne esteve o tempo inteiro com madeixas longas para viver a personagem. Agora, a atriz adotou ao corte curtinho.

Alinne 1
Alinne moraes como bárbara na novela e atualmente - foto: divulgação/globo/instagram

 

Ana Baird, a Nicole - Final Um Lugar ao Sol

Ana Baird, a Nicole de Um Lugar ao Sol, mudou radicalmente o visual após o fim da novela. No folhetim, ela aparece com os cabelos ruivos, na altura do queixo. A atriz agora aderiu ao cabelo curtinho com tons de cinza e castanho.

Sua personagem no folhetim é Nicole, irmã de Bárbara e Rebeca (Andrea Beltrão). A personagem passa grande parte da novela sofrendo gordofobia e trava uma guerra com a balança. Ela também vive um relacionamento com Paco (Otávio Muller).

Ana baird 1
Ana baird na novela e atualmente - foto: divulgação/globo/instagram

 

Andreia Horta, a Lara

Andreia Horta também já mudou o visual. A Lara de Um Lugar ao Sol aparece com os cabelos bem curtinhos na novela. A atriz agora está com as madeixas um pouco mais longas, na altura do ombro.

Lara é o grande amor da vida de Christian. Quando o rapaz decide assumir o lugar de Renato, ele deixa a mocinha para trás. Ao longo da trama, ele volta a se relacionar com a neta de Noca (Marieta Severo), agora sob a identidade do milionário.

Final um lugar ao sol
Andreia horta antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

 

Juan Paiva

Juan Paiva, o Ravi de Um Lugar ao Sol, aderiu a tranças após o final das gravações da novela. Na trama, ele interpreta o melhor amigo de Christian, uma das poucas pessoas que sabem do segredo do protagonista, o que causa muito atrito entre eles.

Ele vive um relacionamento com Joy (Lara Tremouroux), com quem tem um filho, Francisco. A jovem morreu ao longo da novela e Ravi passou a cuidar da criança sozinho.

Final um lugar ao sol
Juan paiva antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

 

Gabriel Leone, o Felipe - Final Um Lugar ao Sol

Adeus ao cabelo comprido! O intérprete de Felipe voltou ao cabelo curtinho depois de interpretar o jovem em Um Lugar ao Sol.

Na novela, o rapaz se apaixona por Rebeca (Andrea Beltrão), mulher 20 anos mais velha que ele. Cecília (Fernanda Marques), filha da modelo, não aceita o relacionamento devido ao jovem ser o ex-namorado de sua melhor amiga Bela. Mesmo assim, os dois lutam para ficarem juntos.

Final um lugar ao sol
Gabriel leone antes e depois - foto: divulgação/globo/instagram

 

+ Santiago morre na novela Um Lugar ao Sol? Como será o final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes