'Framing Britney Spears: onde assistir o documentário

Um documentário intitulado “Framing Britney Spears ” visa lançar luz sobre a luta jurídica da artista. Continue para saber onde assistir o filme da estrela.

Nos últimos 13 anos, Britney Spears foi submetida a uma tutela que a impede de controlar os direitos de sua propriedade. E agora, um documentário intitulado "Framing Britney Spears " visa lançar luz sobre a luta jurídica da artista. Continue para saber onde assistir o filme.

Framing Britney Spears mostra a ascensão da estrela à fama, é claro, apresentando imagens de arquivo que datam de 1992, quando ela se apresentou aos telespectadores dos Estados Unidos com apenas 11 anos no Star Search.

Mas não para por aí, com o documentário também focando em questões mais recentes em torno da saúde mental de Spears e sua batalha legal contra seu pai para recuperar o controle sobre suas finanças.

Desde 2008, Spears está sob uma tutela que concede a seu pai, Jamie Spears, e a um advogado o controle de seus ativos financeiros e pessoais. O filme cobre o passado da artista e os eventos que a levaram à atual batalha judicial sobre sua propriedade.

Se você ainda não assistiu "Framing Britney Spears", veja como pode assistir ao documentário sobre que está dando o que falar.

Britney Spears: conheça o movimento #freeBritney

Como assistir o documentário "Framing Britney Spears"

" Framing Britney Spears " agora está disponível para assistir no Globoplay. Para assistir,  faça um cadastro na plataforma com um login e senha.

O documentário é disponibilizado apenas para assinantes, então se você ainda não é cliente, basta escolher o plano que se encaixa no seu orçamento. Há pacotes a partir de R$ 22,90.

O serviço pode ser acessado tanto no Android e no iOS quanto no computador, por meio do globoplay.com.

Globoplay britney

Assista ao trailer do documentário da Britney Spears

BBB21: 6 momentos provam que Gilberto é o mais engraçado do programa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes