Globo define quando acaba Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo

Alma Gêmea será a substituta

No Vale a Pena Ver de Novo desde o final de novembro do ano passado, a reprise de Paraíso Tropical já tem data para acabar e até uma substituta. A faixa passará a ser ocupada por Alma Gêmea, sucesso de Walcyr Carrasco.

Que dia acaba Paraíso Tropical e quando começa Alma Gêmea?

A reprise de Paraíso Tropical vai terminar entre abril e junho, já que reprise não chegará ao número completo dos capítulos originais. Isso porque, a exibição apresenta diversos cortes, então se a TV Globo continuar neste ritmo de reedição, o folhetim pode chegar ao final com cerca de seis meses de transmissão.

A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares teve bons índices de audiência quando passou pela primeira vez, em 2007, mas a reprise iniciada em 2023 tem amargada baixa audiência, o que teria acelerado o processo de escolha da próxima exibição.

A substituta será Alma Gêmea, novela exibida originalmente na faixa das 17h, e nas primeiras semanas fará dobradinha com Paraíso Tropical. Primeiro, a emissora transmite o novo folhetim e depois exibe as cenas da trama de Manoel Carlos.

O Vale a Pena Ver de Novo começa às 17h05 (horário de Brasília).

História da novela Alma Gêmea

A novela Alma Gêmea conta a história do amor de um homem e uma mulher que perdura mesmo após a morte.

No início da década de 1920, o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) apaixonam-se à primeira vista e, em pouco tempo, casam-se e têm um filho. Esse amor é invejado pela amargurada Cristina (Flávia Alessandra), a governanta do casal que trama contra os dois.

Luna é morta durante um assalto armado por Cristina e reencarna como Serena (Priscila Fantin), filha de uma indígena com um garimpeiro. A morte de Luna transformou Rafael em um homem amargurado.

Serena, que tem um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou o tiro que a matou, vai trabalhar como empregada na casa de Rafael. Os dois se apaixonam.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes