Relembre os finais dos personagens de Paraíso Tropical

Trama chega ao fim no Viva em janeiro

A novela Paraíso Tropical está sendo reprisada no Viva e está prevista para terminar em janeiro de 2022. A trama gira em torno das gêmeas Paula e Taís, ambas interpretadas por Alessandra Negrini, e do casal Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga). Enquanto a história ainda está um pouco distante do fim, relembre os finais dos personagens de Paraíso Tropical.

Olavo e Bebel – Finais dos personagens de Paraíso Tropical

Olavo mata Thaís, namorada de seu meio-irmão Ivan (Bruno Gagliasso), após descobrir que ela sabe que o personagem de Gagliasso é filho de Antenor (Tony Ramos). Revoltado por ter perdido o amor de sua vida, Ivan atira em Olavo e ele morre.

Enquanto isso, Bebel está grávida, mas sofre um aborto ao tentar fugir da polícia. Ela perde o bebê e ainda vai presa por ter ajudado Olavo em seus crimes. Após passar anos atrás das grades, ela sai da cadeia e vai morar em Brasília, depois de começar a se relacionar com um político. Ela até chega a participar de uma CPI, ostentando suas joias dadas pelo novo marido, e recebe um convite para posar nua.

Bebel e Olavo em Paraíso Tropical – Foto: Reprodução/Globo

 

Taís e Paula

Taís é assassinada por Olavo após chantagear o vilão. Ela ameaçou de contar o grande segredo que apenas o rapaz sabia: Ivan é fruto de uma relação de Antenor com uma copeira de Paraty.

Já Paula terá um final feliz. A mocinha ficará com Daniel (Fábio Assunção), por quem está apaixonada desde o começo da trama. Livre de Olavo, o rapaz será inocentado de todas as acusações. Os dois serão pais de gêmeos.

Quem é o avô de Paula em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini é Paula em Paraíso Tropical – Foto: Reprodução/Globo

 

Ivan – Finais dos personagens de Paraíso Tropical

Ivan é outro personagem que não irá sobreviver no final de Paraíso Tropical. O rapaz irá atirar em Olavo ao saber que ele foi o responsável pela morte de sua namorada.

Ao mesmo tempo, o vilão irá dar um tiro em seu meio-irmão. Os dois caem mortos no chão.

Ivan (Bruno Gagliasso) e, Paraíso Tropical – Foto: Reprodução/Globo

 

Antenor

Após se separar de Ana Luisa (Renée de Vielmond), Antenor terminará a novela ao lado de seu grande amor, Lúcia (Glória Pires), que engravida do primeiro filho do casal. Ele também faz as pazes com Belisário (Hugo Carvana).

Lúcia (Gloria Perez) e Antenor (Tony Ramos) – Foto: Reprodução/Globo

Quem fica com quem?

Muitos casais se unem ou se separam no final de Paraíso Tropical. Ana Luísa fica com Lucas (Rodrigo Veronese) e os dois vão morar juntos nos Estados Unidos.

Gustavo (Marco Ricca) reata seu casamento com Dinorá (Isabela Garcia), após deixar a mulher para ficar com Gilda (Luli Miller). A amante acaba ficando com Vidal (Otávio Müller).

Neli (Beth Goulart) e Heitor (Daniel Dantas) fazem as pazes, enquanto Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulo Vilhena) também se reconciliam. Já Mateus (Gustavo Leão) fica com Sônia (Mariana Ximenes).

Joana (Fernanda Machado) e Cássio (Marcello Antony) também ficam juntos.

Leia também:

Saiba qual novela vai substituir Paraíso Tropical no Viva

Você pode gostar também
buy cialis online