Horário do especial Ivete Sangalo na Globo e como assistir ao vivo

Apresentação celebra os 50 anos da cantora baiana

A Globo exibe hoje, 27, o especial de aniversário de Ivete Sangalo no horário após a novela Pantanal. A cantora baiana vai se apresentar gratuitamente na cidade de Juazeiro, Bahia, em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. O evento também será transmitido pelo Multishow e Globoplay.

Qual o horário do especial Ivete Sangalo na Globo?

O horário do especial de Ivete Sangalo na Globo é às 22h35, horário de Brasília, logo após a exibição da novela Pantanal. Além do canal aberto, a apresentação também será transmitida no Multishow, a partir das 00h10. Outro jeito de acompanhar é pelo Globoplay, clicando na aba 'agora na TV'.

A festa será apresentada pelo ator Érico Brás - Marcos Mion precisou ser substituído após testar positivo para a covid-19. “Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez", disse o famoso ao Gshow.

A apresentação de Ivete é parte da nova turnê da cantora chamada Tudo Colorido. O show passa pelos maiores clássicos da carreira da famosa, desde o seu começo no Banda Eva, até sucessos recentes de seus últimos álbuns.

"O grande lance especial é que vai ser no dia do meu aniversário. Vou estar na minha cidade comemorando os meus 50 anos, comemorando esse novo ciclo que se encerra e que se começa", disse a cantora. Ivete diz que quer levar ao público alegria, felicidade e música depois do período sombrio da pandemia. "Vai ser um show lindo! Estou preparando um cenário e um coração cheio de coisas boas para dividir com as pessoas".

Quem são os filhos de Ivete Sangalo?

Ivete Sangalo é mãe de três filhos. O primogênito Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 4. As crianças são frutos do casamento da baiana com o nutricionista Daniel Cady, com quem ela mantém um relacionamento desde 2009.

Marcelo tem chamado atenção nas redes sociais pela semelhança com a mãe. Em um publicação da cantora no Instagram, muitos internautas comentaram o fato dos dois estarem cada vez mais parecidos. "O filho da Ivete tá parecendo mais a Ivete do que a própria Ivete", escreveu uma fã.

Em 2018, aos 45 anos, Ivete fez um procedimento de inseminação artificial e engravidou das gêmeas Helena e Marina. As meninas nasceram em pleno Carnaval, data muito simbólica para a rainha da folia.

“Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos”, contou a famosa durante o programa Tamanho Família em 2019.

Ivete Sangalo é uma das mais consagradas e cantoras brasileiras. Atualmente, ela é apresentadora do The Masked Singer Brasil, reality musical na Globo. Seu último lançamento na música foi o álbum Onda Boa, em fevereiro deste ano.

+ Gêmeas de Ivete Sangalo: como Marina e Helena estão hoje

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes