Jack e Elizabeth de Quando Chama o Coração namoram na vida real?

Seriado está sendo exibido pela Record

Jack (Daniel Lissing) e Elizabeth (Erin Krakow) formam o casal protagonista de Quando Chama o Coração. Os dois ganharam a torcida do público desde o início, que também fica curioso para saber se os atores intérpretes de Jack e Elizabeth namoram na vida real.

Jack e Elizabeth namoram na vida real?

Daniel Lissing e Erin Krakow, responsáveis por viver o casal Jack e Elizabeth nas telinhas, não namoram.

O intérprete de Jack é casado com Nadia desde 2020. Ao contrário do ator, a jovem não é famosa e até se casar com a estrela de Quando Chama o Coração evitou divulgar seu sobrenome para proteger sua família dos holofotes. Depois da união com o famoso, ela passou a se chamar Nadia Lissing.

Em entrevista ao portal americano Entertainment Tonight, ela revelou que os dois se conheceram em 2017 na Islândia. Nadia não sabia que Daniel era ator até o quarto encontro com ele.

Já Erin Krakow é muito discreta em relação a sua vida pessoal. Há boatos de que ela teria namorado o ator Ben Rosenbaum, que interpreta Michael Hickamon em Quando Chama o Coração, mas os rumores nunca foram confirmados. Atualmente, ela está solteira.

77402028 149144246383733 4503138945395016274 n
Daniel lissing e nadia, sua esposa - foto: reprodução/instagram

O que aconteceu com Jack na série?

Em Quando Chama o Coração, Jack e Elizabeth se casam, mas o rapaz tem um fim trágico. Ele é escalado para uma missão, mas acaba não voltando para casa. O mocinho morre durante um deslizamento de terra, deixando Elizabeth viúva.

A morte do personagem aconteceu devido a um pedido do próprio ator. O artista já estava há cinco anos na atração e resolveu partir para novos projetos. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele disse que deixou o seriado por motivos pessoais e que foi apoiado pelos produtores do canal Hellmart, responsável pela trama.

As seis primeiras temporadas de Quando Chama o Coração estão disponíveis na Netflix. Atualmente, a Record também exibe os episódios, de segunda a sexta, às 21h45, horário de Brasília.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes