João Lucas fica com quem em Império? Relembre final da novela

Filho caçula do comendador ficou interessado na amante do pai.

Exibida originalmente de 2014 a 2015, Império voltou para a programação da TV em abril e tem ocupado o horário nobre da Globo. Você lembra quais foram os desfechos da história criada por Aguinaldo Silva? Recorda com quem João Lucas, o filho mais novo do comentador, fica no final da novela Império? Continue lendo que vamos te contar!

João Lucas fica com quem em Império?

Em um certo momento da história, o caçula de José Alfredo fica interessado em Isis, a amante do pai. Mas os dois não terminam juntos. João Lucas não fica com Isis no fim de Império. Na reta final da novela, o filho rebelde do comendador acaba se casando com Du, apelido de Eduarda, que já mantinha uma amizade com João Lucas.

Maria Marta (Lilia Cabral) vai ficar possessa com o relacionamento do filho e fará de tudo para tirar a ideia da cabeça de João Lucas. Já o comendador dará  total apoio à união.

João Lucas e Du em Império se tornam pais de gêmeos. Após a morte do pai, o comendador, João se torna sucessor do posto mais alto da empresa da família e assume a posição de presidente.

Screenshot 29
João lucas fica com du em império - foto: rede globo/ reprodução

Relacionado - Veja vídeo de como o comendador morre no final da novela

Qual novela vai substituir Império?

Depois que você assistir com quem João Lucas e os demais personagens ficam no final de Império, uma novela inédita irá estrear na faixa de horário. A próxima novela das 9 será Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, mesma criadora de A Vida da Gente, que está em reprise na faixa das 6.

Na novela estrelada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta, Cristian (Cauã), um homem que cresceu em um orfanato irá assumir a identidade de Renato, seu gêmeo adotado por uma família rica, depois que um crime tira a vida do irmão endinheirado.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes