Jogo do Flamengo hoje vai passar na Globo? Como assistir a Libertadores (10/04)

O Rubro-Negro vai enfrentar o Palestino do Chile nesta quarta-feira, 10 de abril, pela Libertadores 2024. O jogo do Flamengo hoje começa às 21h30. e saiba se a Globo vai transmitir a partida - e como assistir ao vivo.

Globo vai transmitir o jogo do Flamengo hoje?

A Globo transmite na TV aberta o jogo do Flamengo hoje na Libertadores nesta quarta-feira, 10. O pré-jogo vai começar às 21h15 (horário de Brasília), logo após a novela Renascer. A ESPN e Star+ também vão exibir o confronto.

FLAMENGO X Palestino
Horário: 21h30
Local: Maracanã
Arbitragem: Facundo Tello (ARG)
Onde assistir o jogo do Flamengo hoje: Globo, ESPN e Star+

ESCALAÇÃO FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

ESCALAÇÃO PALESTINO: Cesar Rigamont; Benjamín Rojas, Antonio Ceza, Cristian Suárez e Dilan Zúñiga; Nicolás Linares, Fernando Cornejo e Misael Dávila; Bryan Carrasco, Jhonatan Benítez e Gonzalo Sosa. Técnico: Pablo Sanchez.

Assistir o jogo online e de graça

Não precisa ser assinante para acompanhar a programação ao vivo da TV Globo. Basta se cadastrar de maneira gratuita no site, através da Conta Globo, e assistir. Quem tem o plano 'Globoplay + canais ao vivo' pode ver o Sportv ao vivo.

Passo 1: acesse www.globoplay.globo.com ou baixe o aplicativo Globoplay em seu dispositivo. Clique no menu localizado à esquerda e, em seguida, em 'Entrar'.

Passo 2: o primeiro passo para assistir a Globo de graça é se inscrever na Conta Globo. É de graça e não há necessidade em ser assinante para isso.

Digite o email e a senha caso já tenha uma conta ou clique em 'cadastre-se'. Se preferir, dá para acessar através de uma conta Google, Facebook ou Apple.

Passo 3: Assim que finalizar o cadastro na Conta Globo, você será redirecionado para a página inicial. Depois, clique em 'Agora na TV', vá até a programação de canais e clique no ícone da Globo.

É possível assistir ao vivo em qualquer lugar do país, de acordo com a sua localização.

>> Números explicam porque o Jorge Jesus é tão amado no Flamengo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes