José Alfredo surta ao encontrar bilhete de Silviano na novela Império

Texto causará espanto no Comendador

Nos próximos capítulos da trama das nove, Silviano da novela Império vai deixar um bilhete misterioso para José Alfredo (Alexandre Nero) em sua casa. Após descobrir que o dinheiro da empresa estava na mansão vendida pelo mordomo, o homem de preto decide invadir a casa de seu ex-funcionário.

O que diz o bilhete de Silviano na novela Império?

O Comendador de Império descobre que Jesuína (Laura Cardoso) foi só uma laranja de Silviano na venda da mansão de Petrópolis. Quando o empresário vai até o local, ele descobre que todo o seu dinheiro roubado estava na piscina.

Depois de descobrir que o mordomo está envolvido no roubo de sua fortuna, o protagonista volta ao Rio de Janeiro e decidir ir atrás do pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). “Vamos, Silviano, sei que você tá aí! Não adianta tentar fugir se escondendo embaixo da cama ou se fingindo de surdo! Só vou embora daqui depois de termos uma conversa muito séria. Abre essa porta, Silviano”, gritará o Comendador.

Sem respostas, Zé Alfredo e Josué (Roberto Birindelli) arrombam a porta e entram na casa. É então que o homem de preto encontra um bilhete endereçado para o “Comendador da buchada de bode”.

Ao ler o texto, o homem de preto fica chocado. “Muita sorte na sua jornada é o que lhe desejo”, diz o bilhete. Porém, essa foi a mesma frase dita por Cora (Marjorie Estiano) ainda nos primeiro capítulos da novela.

José Alfredo passa a acreditar que Cora, que já morreu na novela, também faz parte do grupo de vilões que quer destruir sua vida. “Estão todos mancomunados contra mim”, concluirá o Comendador.

José Alfredo (Alexandre Nero) encontra bilhete misterioso de Silviano (Othon Bastos) – Foto: Reprodução/Globo

 

Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo. A edição especial termina na próxima semana. A partir de 8 de novembro, o público acompanha a novela inédita Um Lugar ao Sol.

Você pode gostar também
buy cialis online