Saiba qual a história de Um Lugar ao Sol, nova novela das 9

Trama estrou na última segunda-feira, 8 de novembro

Um Lugar ao Sol, novela inédita da Globo, estreou ontem, 8 de novembro, nas telinhas. A trama de Lícia Manzo é a substituta da edição especial de Império e marca a volta dos folhetins inéditos ao horário nobre da emissora. Com 107 capítulos, a história de Um Lugar ao Sol fala sobre dois irmãos gêmeos separados na maternidade.

Qual a história de Um Lugar ao Sol?

Dois irmãos gêmeos, Christian e Christofer, ambos interpretados por Cauã Reymond, são separados ainda bebês após perderem a mãe, que morreu no parto.

Christofer acaba sendo adotado e rebatizado com o nome de Renato, e passa a morar no Rio de Janeiro com os seus novos pais. Já Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico.

Os dois protagonistas vivem de forma bem diferentes, sem saber da existência um do outro. Renato vive com sua nobre família na capital fluminense e é extremamente mimado. O rapaz aproveita a vida com festas e viagens, mas acaba ficando viciado em drogas e remédios. No primeiro capítulo da história, o pai de Renato morreu após sofrer um infarto. Mas antes de falecer, ele revelou ao filho que ele é adotado, o que causou uma imensa raiva no jovem. O playboy mantém um relacionamento amoroso com Bárbara, interpretada por Alinne Moraes.

Já Christian vive de forma humilde e sobrevive de subempregos. Ele foi criado a vida inteira em um abrigo, e até chegou a ser adotado por uma família, mas fez de tudo para ser devolvido quando descobriu que seu amigo Ravi (Juan Paiva) foi rejeitado pelos seus pais adotivos. O protagonista se vê obrigado a deixar o abrigo ao completar 18 anos, e vai morar no Rio de Janeiro quando descobre que tem um irmão gêmeo. Na capital fluminense, ele conhece Lara (Andreia Horta), por quem se apaixona e vive um intenso relacionamento.

Ao longo da trama, eles irão se encontrar por acaso do destino, mas logo a história terá uma reviravolta. Renato irá morrer e então Christian assumirá o lugar do rapaz sem que ninguém saiba para poder usufruir da vida boa do seu gêmeo. Enquanto isso, Lara acredita que quem morreu foi o seu namorado e sofre com a perda do amado.

Um lugar ao sol história
Cauã reymond vive os protagonistas da novela - foto: reprodução/globo/fábio rocha

 

Andreia Horta é Lara

Além de Cauã Reymond, que vive Christian e Renato, outros personagens são fundamentais para a trama, como Lara. A personagem é interpretada por Andreia Horta e vive no no Méier, Rio de Janeiro.

Ela é formada em Gastronomia e ama cozinhar. Foi criada pela avó Noca, papel de Marieta Severo, por quem é muito apegada. As duas batalharam muito para conseguir pagar os estudos de Lara e até vendiam cocada para obter renda.

A jovem trabalha com Ravi e o rapaz se apaixona por ela em um primeiro momento. Mas, ela acaba conhecendo Christian em uma festa e os dois engatam um namoro.

Nos próximos capítulos, a personagem será levada a crer que seu grande amor morreu. Enquanto isso, Matheus (Danton Mello), um ex-namorado da mocinha, volta para tentar reconquistar seu coração.

Andreia horta um lugar ao sol
Andreia horta será lara em um lugar ao sol - foto: fábio rocha/globo

 

Alinne Moraes é Bárbara - História de Um Lugar ao Sol

Outra personagem importante na novela é Bárbara, vivida por Alinne Moraes. Ela é a namorada de Renato, o gêmeo que foi criado por uma família rica.

Ela é uma das vilãs da novela. Perdeu a mãe ainda criança e viveu com muito luxo ao lado de seu pai, o empresário Santiago (José de Abreu). É muito apaixonada por Renato e acredita que vai conseguir mudar o rapaz, que tem problemas com álcool e drogas.

Bárbara é uma mulher com baixa autoestima e dependente emocionalmente. Após Christian assumir o lugar de Renato, ela estranhará a mudança do rapaz, mas continua se relacionando com ele.

Alinne moraes
Personagem vai atazanar vida da mocinha - foto: tv globo/reprodução

 

Confira a abertura da novela:

 


 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes