Juma engravida de quem? Jove ou José Lucas de Nada?

Filha da protagonista nasce na beira do rio

Juma (Alanis Guillen) vai ter uma filha na reta final de Pantanal. A menina-onça estará casada com o seu verdadeiro amor e vai dar à luz na beira do rio, assim como sua mãe. Por enquanto, o público acompanha uma crise no relacionamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e a protagonista, o que tem levado a questionamento sobre Juma engravida de quem na novela.

Juma engravida de quem na novela Pantanal?

Juma engravida de Jove em Pantanal. Na trama original, o casal se casa e tem uma filha chamada Maria Marruá Leôncio. A primeira vez do casal acontece após mais uma briga dos dois - pelo menos foi assim na versão original da novela, exibida em 1990.

Depois de um tempo, Jove volta à tapera para se reconciliar com a namorada. O rapaz tenta convencê-la a voltar para a fazenda, mas a menina-onça diz que se ele quiser ficar com ela, terá que morar na humilde casa onde ela cresceu. Sem chegarem a um acordo, sobra para o Velho do Rio (Osmar Prado) intervir.

Após conversar com a entidade, Juma confessará que tem vontade de gerar um filho de Jove. Quando o rapaz volta para a tapera, eles transam pela primeira vez.

Tempos depois da menina-onça perder a virgindade, ela descobrirá que está grávida do rapaz. Por volta do capítulo 115, quando os protagonistas se casam, Juma diz para o padre que celebra a união que está "prenha" do namorado.

As cenas da gravidez de Juma já estão sendo gravadas. Em 1º de junho, a atriz Alanis Guillen postou um vídeo em seus stories com uma barriga de grávida, enquanto anda de barco por um dos rios do Pantanal.

Juma vai ter filho
Juma vai ter filho; alanis guillen compartilha imagem com barriga falsa - foto: instagram/@alanisguillen

 

Como é o parto de Juma em Pantanal?

O parto de Juma em Pantanal é bastante conturbado. Quando está prestes a dar à luz a sua filha, a menina-onça é surpreendida por Teodoro, um pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício) para matar a família de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

O bandido ameaça a protagonista e diz que vai esperar que ela tenha sua filha antes de matá-la. Quem aparece para defender a filha é a onça Maria Marruá,  que assusta o pistoleiro com seu rugido. É então que Juma aproveita que ele está distraído e mata o homem.

A menina começa a ter fortes contrações e assim como sua mãe, seu filha nasce na beira do rio. Juma conta com a proteção do Velho do Rio (Osmar Prado), já que Jove está viajando e a protagonista acaba fazendo o seu parto sozinha.

A filha de Jove e Juma recebe o nome de Maria Marruá Leôncio. Ela e o filho de Irma e Trindade (Gabriel Sater) aparecem no último capítulo da novela ao lado do Velho do Rio e falam sobre o poder que a menina herdou de se transformar em onça-pintada, assim como sua mãe e avó.

Em 1990, o papel ficou com a atriz Leandra Leal, que na época tinha 8 anos de idade. Já no remake, a filha de Juma será interpretada por Lia Luperi, filha de Bruno Luperi e bisneta de Benedito Ruy Barbosa.

+ Filha de Juma em Pantanal será interpretada por bisneta do autor 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes