Filha de Juma em Pantanal será interpretada por bisneta do autor

Bisnetos de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, vão participar do remake

A filha de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal e o filho de Irma (Camila Morgado) vão ser interpretados pelos filhos de Bruno Luperi, autor do remake da novela e neto de Benedito Ruy Barbosa. O dramaturgo já até compartilhou alguns registros dos atores mirins nos sets de gravações.

Quem vai ser a filha de Juma em Pantanal?

A filha de Juma em Pantanal será vivida por Lia Luperi, enquanto o filho de Irma (Camila Morgado) será interpretado por Theo Luperi. Ambas as crianças são filhas de Bruno Luperi, autor do remake, e bisnetos de Benedito Ruy Barbosa, dramaturgo que escreveu a trama em 1990 para a TV Manchete.

A informação foi confirmada pela produção da novela ao Gshow. Em julho deste ano, Bruno Luperi já havia compartilhado alguns registros de seus filhos nos sets de gravação e durante um passeio a cavalo na região pantaneira.

Em entrevista ao Gshow, Bruno disse que espera que seus filhos aproveitem a experiência. "É mais uma homenagem pela semente que ele plantou, pela família que ele concebeu, pela história que sonhou e ousou realizar, e pros meus filhos é poder que eles façam parte desse sonho", disse. Essa será a primeira participação das crianças em novelas.

Bruno
Bruno luperi com os filhos no pantanal - foto: instagram/@brunoluperi

 

Em 1990, o papel da filha de Juma, que se chamará Maria Marruá Leôncio, ficou com a atriz Leandra Leal, que na época tinha 8 anos de idade.

Ela e o filho de Irma e Trindade (Gabriel Sater) aparecem no último capítulo da novela ao lado do Velho do Rio (Osmar Prado), que a essa altura da trama já será José Leôncio (Marcos Palmeira). Os três conversam sobre o poder sobrenatural de Juma e Maria (Juliana Paes) de se transformarem em onça-pintada quando estão com raiva.

O filho de Irma tem um papel importante na história. Seu pai, Trindade, possui pacto com o satanás, e a criança acaba recebendo o apelido de "bebê-diabo". O menino faz com que um viola toque sozinha enquanto ainda está na barriga da ruiva, o que assusta os demais peões da fazenda.

Velho 1
Velho do rio com os filhos de irma e juma na versão original da novela - foto: rede globo

 

Juma vai engravidar?

As cenas da Juma grávida devem ir ao ar mais adiante na trama. Na versão original, a menina-onça conta ao padre que vai celebrar seu casamento com Jove que está "prenha" do amado - isso aconteceu por volta do capítulo 115.

Por enquanto, a protagonista reluta em aceitar a ideia de ter filhos com o amado. Traumatizada com a perda dos irmãos e de seus pais, ela acredita que ter um bebê só lhe trará sofrimento.

No entanto, depois de perder a virgindade com Jove, ela acabará engravidando. Juma dá à luz em uma canoa, no rio, assim como sua mãe, enquanto seu marido está viajando. A menina recebe o nome de Maria Marruá Leôncio e herda o poder de se transformar em onça-pintada.

No começo do mês de junho, a atriz Alanis Guillen compartilhou um vídeo das gravações da novela no qual ela aparece uma barriga falsa de gravidez.

Leia também:

+ Quando termina a novela Pantanal? Spoiler de 5 reviravoltas até lá

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes