Lista de lançamentos da semana na Netflix (15/12 e 22/12)

A lista de lançamentos da semana na Netflix está recheada de opções para todos os gostos, mas possui alguns destaques como a série Anitta: Made in Honório e A Voz Suprema do Blues.

A lista de lançamentos da semana na Netflix está recheada de opções para todos os gostos, mas possui alguns destaques como a série Anitta: Made in Honório e A Voz Suprema do Blues.

Confira abaixo a relação completa de lançamentos da semana na plataforma:

Por Trás Daquele Som - 15/12

O primeiro lançamento da semana é a segunda temporada de Por Trás Daquele Som, série musical que investiga o processo criativo de alguns dos maiores nomes da música. Você pode até não gostar da música de todos os artistas entrevistados, mas não tem como negar a qualidade deles. A nova temporada terá episódios focados em personalidades como Dua Lipa e Trent Reznor (Nine Inch Nails).

Anitta: Made in Honório - 15/12 - lançamentos da semana na Netflix

Surpreendentemente, a semana de lançamentos começa com mais uma produção focado em música. Anitta: Made in Honório é uma série documental intimista que desvenda quem é a cantora brasileira por trás da diva pop. Como resultado, Anitta discute a fama, família e o trabalho duro que realizou desde cedo.

O Estripador - 16/12

Certamente, as séries documentais da Netflix sobre crime rendem alguns dos maiores hits na plataforma. A aposta desta semana é O Estripador, que investiga os crimes do serial killer conhecido como o Estripador de Yorkshire. Será que a polícia britânica será capaz de prender o criminoso obsessivo?

Como Acabar com o Natal - 16/12 - lançamentos da semana na Netflix

Misturando drama e humor, a série Como Acabar com o Natal acompanha Tumi, personagem que deve passar o Natal e o casamento da irmã com toda sua família. Enquanto isso, também deve tentar consertar alguns de seus erros que fazem com que o casamento não seja perfeito. Sem dúvidas, é uma das opções mais legais desta semana.

Quebra Tudo: A História do Rock na América Latina - 16/12

Certamente, as produções sobre música estão em alta neste fim de ano na Netflix. Outro lançamento sobre a arte é o documentário Quebra Tudo, uma investigação sobre a história de bandas como Soda Stereo, Café Tacvba e Aterciopelados. Além de discutir música, o recorte de 50 anos do documentário aborda temas como ditaduras e outros desastres.

Duas por Uma - 16/12 - lançamentos da semana na Netflix

Com a carreira por um triz, uma atriz manda sua substituta para fazer a reabilitação no seu lugar. Esta frase sintetiza o divertido enredo de Duas por Uma, lançamento de comédia da semana na Netflix. O que a atriz não esperava como resultado de sua artimanha era que sua substituta se apaixonasse pelo papel.

Vir Das: Outside In - 16/12 - lançamentos da semana na Netflix

O ano de 2020 foi muito obscuro para comediantes, pois muitos deles não puderam fazer seus stand-ups para multidões rirem. Contudo, isso não impediu que o comediante Vir Das achasse uma maneira de fazer seu show. O resultado é especial gravado online durante o isolamento causado pela pandemia.

Schulz Saves America - 17/12 - lançamentos da semana na Netflix

Andrew Schulz é um dos comediantes mais interessantes surgidos recentemente, mas ele ainda não tinha conseguido lançar algo pela Netflix. Finalmente, após o pedido de muitos fãs, Schulz ganhou um especial de comédia dividido em quatro partes. Em cada uma das partes, o comediante discutirá temas como pandemia, política e "predadores".

Um Natal Nada Mágico - 17/12

Outra aposta da Netflix na comédia é o filme Um Natal Nada Mágico, filme que acompanha um contador aspirante a mágico. Para tentar mostrar seus dotes como mágico, o homem decide convidar seu chefe para o Natal, mas sem saber que o patrão é um dos traficantes mais perigosos da Colômbia.

A Voz Suprema do Blues - 18/12 - lançamentos da semana na Netflix

Certamente, A Voz Suprema do Blues é o maior lançamento da semana. O filme é um dos possíveis indicados ao Oscar 2021 e incrível atuação da atriz Viola Davis no papel de Ma Rainey, personagem principal desta obra baseada em fatos reais.

Namorado de Natal - 18/12

Em todo Natal, Johanne fica ouvindo comentários de sua família sobre sua vida amorosa, mas ela decidiu mudar isso no próximo encontro. Por isso, a jovem decide tentar conseguir um namorado até a véspera de Natal, contudo ela possui apenas 24 dias para isso. Promete ser um filme divertido de natal.

Quatro Histórias de Pecado 18/12 - lançamentos da semana na Netflix

Esta produção asiática possui quatro curtas-metragens que acompanham pessoas muito diferentes entre si: enquanto umas "ousam sonhar", outras estão "determinadas a atrapalhar".

Sweet Home - 18/12

A semana não é muito forte para os fãs de terror, mas há um lançamento que pode agradar. Sweet Home acompanha um jovem que deve unir-se a seus vizinhos para sobreviverem, pois todos os humanos estão se tornando perigosos monstros selvagens.

Ariana Grande: excuse me, i love you - 21/12 - lançamentos da semana na Netflix

Sim, a semana tem mais um lançamento sobre música. "excuse me, i love you" acompanha a cantora Ariana Grande durante sua turnê 'Sweetner". Além de ter trechos do show, o lançamento mostra "cenas dos ensaios e da vida na estrada."

Cantando na Cidade Cirandinha  - 22/12

Para a criançada, o único lançamento da semana é Cantando na Cidade Cirandinha. "Venha ajudar a turma da Cidade Cirandinha a resolver problemas cantando e usando a imaginação', é a sinopse destra produção infantil da DreamWorks.

London Hughes: To Catch a D*ck - 22/12 - lançamentos da semana na Netflix

Sem trailer ou sinopse em português, To Catch a D*ck é o novo especial da comediante britânica London Hughes. Durante o programa, a estrela da comédia conta casos absurdos vividos por ela (envolvendo bebida, homens e outras coisas "divertidas"). Certamente, as histórias bizarras devem arrancar alguma risada de quem assistir.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes