'Para Todos Os Garotos Que Já Amei': inspire-se nos looks Lara Jean

A protagonista do filme da Netflix tem um estilo incrível. Inspire-se nos melhores looks de Lara Jean.

Que os filmes "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" são um sucesso, não tem como negar. Recentemente, a Netflix lançou o terceiro filme da sequência e ele está no TOP 1 no Brasil e os looks de Lara Jean também fazem parte do sucesso dessa saga.

Uma personagem fofa, carismática e muito extrovertida tem a sua personalidade refletida em seu estilo. A escolha do figurino de Lara Jean, então, orna perfeitamente com a proposta da personagem.

Por isso, nós selecionamos os principais looks de Lara Jean. Uma seleção apaixonante que vai fazer você se inspirar e montar os seus looks.

Looks Lara Jean: inspire-se

Interpretada por Lara Condor, a protagonista de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" tem um estilo um pouco retrô, inspirado nos anos 80 e 90.

Além disso, percebe-se um toque do estilo preppy. O estilo preppy é o estilo inspirado nas jovens das escolas nobres dos EUA nos anos 70. Uma personagem simbólica para esse estilo é a Blair Wardolf, de Gossip Girl.

Então, conheça e inspire-se no estilo de Lara Jean e saiba como montar o look perfeito trazendo as escolhas de Lara Jean para o seu dia a dia.

Vestidos

Para começar a entender o estilo de Lara Jean, não podemos deixar de falar dos vestidos da personagem. Desde o primeiro filme, a personagem sempre aposta em  vestidos mais soltos abaixo da cintura e com o desenho bem definido da cintura para cima.

Vestidos lara jean
Imagem: reprodução/ netflix

Além disso, os vestidos estampados também fazem parte dos looks de Lara Jean. A combinação de estampas é uma das presenças fortes no estilo da personagem.

Looks lara jean
Imagem: reprodução / netflix

Assim, os vestidos de Lara Jean são inspirações para quem quer um look mais leve, mas sem perder o desenho do corpo, valorizando o colo.

Lara c ondor
Imagem: reprodução / netflix

E claro que não poderíamos deixar de falar sobre o vestido icônico que Lara usou no fechamento do segundo filme, no baile no local onde ela fazia ações sociais.

Vestido para todos os garotos que ja amei
Imagem: reprodução / netflix

Cores nos looks de Lara Jean

Outro ponto forte nos looks de Lara Jean é a escolha das cores. Lara sempre está com cores alegres como amarelo, rosa, verde e azul. Ela também usa o color block em seus looks, além de apostar em looks monocromáticos.

Cores lara jean
Imagem: reprodução / netflix

Assim, a escolha das cores para o estilo da personagem combina muito bem com o astral dela, que é bem alegre e divertido, cheio de vida.

Sobreposições

Jaquetas lara jean
Imagem: reprodução / netflix

Quem não se apaixonou pelas jaquetas e suéteres de Lara Jean? A personagem sempre está com jaquetas incríveis, sobrepondo-as a vestidos ou outras peças.

Looks lara jean
Imagem: reprodução / instagram

Acessórios nos looks de Lara Jean

Os acessórios de Lara Jean também são inspiradores. Ela sempre está com scrunchies ou tiaras no cabelo, colares e outras peças que fazem a diferença no estilo. Por isso, se você quer copiar o estilo de Lara Jean é apostar em acessórios coloridos.

Acessórios lara jean
Imagem: reprodução / netflix

Golas diferenciadas

Além disso, Lara Jean aparece em alguns momentos com camisas com golas diferenciadas e com detalhes, como laços. Ela é uma fã das golas de cor de diferente do look. Assim, ela traz um estilo mais cheio de personalidade para um look simples.

Gola camisa
Imagem: reprodução / netflix

Saias

As saias também estão presentes nos looks de Lara Jean. Assim, saias no estilo mais colegial são a escolha mais recorrente da personagem. Combinada com tênis, ela traz um look bem anos 90.

Saia anos 90
Imagem: reprodução / netflix

Assim, você pode montar o seu look baseado no estilo da personagem dos filmes inspirados nos livros de Jenny Han. São várias as inspirações, como você viu, para arrasar na produção.

Como montar looks de Lara Jean

Para ajudar você a montar os looks de forma mais assertiva, usando as peças que você tem em casa, nós selecionamos um vídeo com dicas e tutoriais de como copiar os looks de Lara Jean. Confira:

São dicas sobre como escolher as peças que mais se assemelham do estilo de Lara Jean, sem perder a sua personalidade e estilo próprios.

Assim, o estilo da personagem é uma inspiração para todos. Além dos looks de Lara Jean, os filmes também trazem uma estética bem adolescente e, com isso, é um romance bem agradável para assistir.

"Para Todos Os Garotos Que Já Amei: Agora e Para Sempre" é um dos filmes baseados em livros que terão sua estreia em 2021 e encantarão o público. Confira o restante da lista e prepare-se para um ano cheio de novidades no streaming.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes