Mãe de Asenate vai morrer na novela Gênesis; veja quando

Personagem de Letícia Almeida vai sofrer perda nas próximas semanas da novela.

Nos próximos capítulos do folhetim bíblico da Record TV, os personagens de Letícia Almeida e Nando Cunha vão passar por momentos difíceis. A garota perderá a mãe e o sacerdote terá que se despedir da esposa, confira como a mãe de Asenate na novela Gênesis morrerá e o dia em que isso vai acontecer, para não ter perigo de você perder o capítulo!

Quando e como a mãe de Asenate vai morrer na novela Gênesis?

Está previsto para que as últimas cenas de Kacau Gomes como Selemina sejam exibidas na próxima semana, no dia 5 de outubro, terça-feira. O resumo do folhetim, cedido pela Record TV, informa que neste capítulo Asenate sofrerá muito com a perda na novela Gênesis. As informações enviadas pela emissora não revelaram se Selemina começará a ficar doente em capítulos que antecederão o de sua morte ou se tudo se passará de uma vez na terça-feira.

A causa da morte ainda não foi revelada por completo, mas o Purepeople teve acesso a algumas cenas da produção, o que deram uma noção de como será a despedida da personagem na novela. Tudo vai acontecer da seguinte forma: a mãe de Asenate começará a ficar doente na novela Gênesis e apresentará manchas no corpo, o que obrigará Pentephres (Nando Cunha), marido de Selemina, a chamar um médico.

Depois da consulta, o sacerdote vai revelar que a mulher permanecerá alguns dias ainda em repouso e que tudo indica que a mãe de Asenate tenha sido picada por um inseto na novela Gênesis.

Um tempo depois, o quadro da mulher irá piorar e ela apresentará novos sintomas preocupantes, como hemorragia pelo nariz. Ao ver a cena, Asenate chamará desesperada pelo pai na novela Gênesis, mas nenhum esforço será o suficiente para salvar a vida de Selemina.

Relembre o momento emocionante em que a mãe de Asenate fez uma homenagem surpresa para a garota na novela Gênesis:

Selemina existiu na Bíblia?

O nome da personagem de Kakau Gomes não existe na bíblia. A mãe de Asenate não é citada de nenhuma forma no livro Gênesis, por isso a mulher foi uma criação dos autores da novela.

Nas escrituras, a futura esposa de José é citada apenas como filha de Potífera, um homem que foi sacerdote de Om. O nome de Pentephres também não aparece na Bíblia, muito menos como pai adotivo da garota.

atriz
Atriz que vive Selemina é também dubladora e cantora – Foto: TV Record/Reprodução

 

Relacionado – Adurrá vai atacar personagem de Letícia Almeida

Você pode gostar também
buy cialis online