Mãe de Asenate vai morrer na novela Gênesis; veja quando

Personagem de Letícia Almeida vai sofrer perda nas próximas semanas da novela.

Nos próximos capítulos do folhetim bíblico da Record TV, os personagens de Letícia Almeida e Nando Cunha vão passar por momentos difíceis. A garota perderá a mãe e o sacerdote terá que se despedir da esposa, confira como a mãe de Asenate na novela Gênesis morrerá e o dia em que isso vai acontecer, para não ter perigo de você perder o capítulo!

Quando e como a mãe de Asenate vai morrer na novela Gênesis?

Está previsto para que as últimas cenas de Kacau Gomes como Selemina sejam exibidas na próxima semana, no dia 5 de outubro, terça-feira. O resumo do folhetim, cedido pela Record TV, informa que neste capítulo Asenate sofrerá muito com a perda na novela Gênesis. As informações enviadas pela emissora não revelaram se Selemina começará a ficar doente em capítulos que antecederão o de sua morte ou se tudo se passará de uma vez na terça-feira.

A causa da morte ainda não foi revelada por completo, mas o Purepeople teve acesso a algumas cenas da produção, o que deram uma noção de como será a despedida da personagem na novela. Tudo vai acontecer da seguinte forma: a mãe de Asenate começará a ficar doente na novela Gênesis e apresentará manchas no corpo, o que obrigará Pentephres (Nando Cunha), marido de Selemina, a chamar um médico.

Depois da consulta, o sacerdote vai revelar que a mulher permanecerá alguns dias ainda em repouso e que tudo indica que a mãe de Asenate tenha sido picada por um inseto na novela Gênesis.

Um tempo depois, o quadro da mulher irá piorar e ela apresentará novos sintomas preocupantes, como hemorragia pelo nariz. Ao ver a cena, Asenate chamará desesperada pelo pai na novela Gênesis, mas nenhum esforço será o suficiente para salvar a vida de Selemina.

Relembre o momento emocionante em que a mãe de Asenate fez uma homenagem surpresa para a garota na novela Gênesis:

Selemina existiu na Bíblia?

O nome da personagem de Kakau Gomes não existe na bíblia. A mãe de Asenate não é citada de nenhuma forma no livro Gênesis, por isso a mulher foi uma criação dos autores da novela.

Nas escrituras, a futura esposa de José é citada apenas como filha de Potífera, um homem que foi sacerdote de Om. O nome de Pentephres também não aparece na Bíblia, muito menos como pai adotivo da garota.

Atriz
Atriz que vive selemina é também dubladora e cantora - foto: tv record/reprodução

 

Relacionado - Adurrá vai atacar personagem de Letícia Almeida

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de débora
    Débora Diz

    Que triste o final dela bem q poderiam mudar isso ela é uma pessoa tao boa fiquei até triste por isso 😢

  2. Avatar de débora fraga
    Débora fraga Diz

    Que triste o final dela queria q ela ficasse viva visse a filha se casar tmbm triste 😢

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes