Resumo da novela Gênesis: capítulos de 4 a 8 de outubro

Tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos do folhetim bíblico.

A sétima e última fase da produção bíblica, focada em José do Egito, ainda tem muitas emoções e reviravoltas reservadas ao público. Confira o resumo da novela Gênesis para saber o que vai acontecer nos capítulos de 4 a 8 de outubro de 2021.

 

Resumo da novela Gênesis

Capítulo 185 – segunda-feira, dia 04 de outubro: José será surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades. Sheshi arriscará sua vida. Adurrá sentirá ódio por ser rejeitado.

Capítulo 186 – terça-feira, dia 05 de outubro - No resumo da novela Gênesis dessa semana: Uma mensagem surpreenderá o faraó. Neferíades armará um plano cruel contra José. Asenate chorará por uma grande perda.

Capítulo 187 – quarta-feira, dia 06 de outubro: Potifar explodirá contra José. O filho de Israel receberá uma visita divina. Sheshi perceberá que está fora de si. José se espantará com as palavras de Teruel.

Capítulo 188 – quinta-feira, dia 07 de outubro - No resumo da novela Gênesis dessa semana: José será enganado por Lúcifer. Neferíades vai ir ao encontro de José.

Capítulo 189 – sexta-feira, dia 08 de outubro - No resumo da novela Gênesis: Asenate e Abumani serão surpreendidos durante a tentativa de fuga.

Quem canta a música da abertura da novela Gênesis?

Da banda gospel Universos, que conta com os integrantes Lays Rodrigues, Fernando Rodrigues, Talyta Nunes, Vinícius Guerra, a canção Começo de Tudo é o tema de abertura da novela bíblica.

A canção foi escrita por Wladimir Pinheiro e produzida por Daniel Figueiredo. O grupo musical já esteve presente nas trilhas sonoras de outras produções da Record, como a novela Jesus e Amor Sem Igual.

Quando o folhetim bíblico acaba?

A Record ainda não divulgou quando a novela será finalizada, em papo com o DCI, a assessoria do canal informou que a produção bíblica passou por uma série de reedições, o que dificulta a previsão de encerramento dos capítulos. Como a fase sobre José está no ar há apenas um mês e a trama do rapaz ainda tem muita coisa para mostrar, espera-se que o folhetim fique mais alguns meses no ar, porém que seja finalizado ainda em 2021.

Em 2022, o canal exibirá outra novela baseada nas escrituras, Reis. A produção tem gravações marcadas para começarem em novembro e vai seguir a história de vários líderes conhecidos da Bíblia.

*Resumo cedido pela emissora e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Leia também - Adurrá vai atacar Asenate nos próximos capítulos; entenda o que vai acontecer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes