Resumo da novela Gênesis: capítulos de 4 a 8 de outubro

Tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos do folhetim bíblico.

A sétima e última fase da produção bíblica, focada em José do Egito, ainda tem muitas emoções e reviravoltas reservadas ao público. Confira o resumo da novela Gênesis para saber o que vai acontecer nos capítulos de 4 a 8 de outubro de 2021.

 

Resumo da novela Gênesis

Capítulo 185 – segunda-feira, dia 04 de outubro: José será surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades. Sheshi arriscará sua vida. Adurrá sentirá ódio por ser rejeitado.

Capítulo 186 – terça-feira, dia 05 de outubro – No resumo da novela Gênesis dessa semana: Uma mensagem surpreenderá o faraó. Neferíades armará um plano cruel contra José. Asenate chorará por uma grande perda.

Capítulo 187 – quarta-feira, dia 06 de outubro: Potifar explodirá contra José. O filho de Israel receberá uma visita divina. Sheshi perceberá que está fora de si. José se espantará com as palavras de Teruel.

Capítulo 188 – quinta-feira, dia 07 de outubro – No resumo da novela Gênesis dessa semana: José será enganado por Lúcifer. Neferíades vai ir ao encontro de José.

Capítulo 189 – sexta-feira, dia 08 de outubro – No resumo da novela Gênesis: Asenate e Abumani serão surpreendidos durante a tentativa de fuga.

Quem canta a música da abertura da novela Gênesis?

Da banda gospel Universos, que conta com os integrantes Lays Rodrigues, Fernando Rodrigues, Talyta Nunes, Vinícius Guerra, a canção Começo de Tudo é o tema de abertura da novela bíblica.

A canção foi escrita por Wladimir Pinheiro e produzida por Daniel Figueiredo. O grupo musical já esteve presente nas trilhas sonoras de outras produções da Record, como a novela Jesus e Amor Sem Igual.

Quando o folhetim bíblico acaba?

A Record ainda não divulgou quando a novela será finalizada, em papo com o DCI, a assessoria do canal informou que a produção bíblica passou por uma série de reedições, o que dificulta a previsão de encerramento dos capítulos. Como a fase sobre José está no ar há apenas um mês e a trama do rapaz ainda tem muita coisa para mostrar, espera-se que o folhetim fique mais alguns meses no ar, porém que seja finalizado ainda em 2021.

Em 2022, o canal exibirá outra novela baseada nas escrituras, Reis. A produção tem gravações marcadas para começarem em novembro e vai seguir a história de vários líderes conhecidos da Bíblia.

*Resumo cedido pela emissora e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Leia também – Adurrá vai atacar Asenate nos próximos capítulos; entenda o que vai acontecer

Você pode gostar também