Maria Bruaca e Alcides ficam juntos? Romance termina em duelo mortal

Tenório descobrirá que sua esposa mantém um caso com o funcionário da fazenda

O primeiro beijo que inicia o romance entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) vai ao ar no capítulo desta sexta, 20, em Pantanal. Após descobrir a traição de Tenório (Murilo Benício), a mãe de Guta (Julia Dalavia) deixará de fazer as tarefas de casa e se entregará ao amor do peão. No entanto, quando seu marido descobrir, a briga entre o patrão e o funcionário terminará na morte de um deles.

Maria Bruaca e Alcides ficam juntos?

Maria Bruaca e Alcides ficam juntos em Pantanal, mas antes vão precisar vencer Tenório.

Alcides vai se tornar o amante de Maria, mas ela também se envolverá brevemente com Levi (Leandro Lima), porém o peão está mesmo interessado em Muda (Bella Campos). O peão confessará que tem um fetiche por pés - e se encantará pelos pés de Maria.

Passado o breve envolvimento com Levi, Alcides e Maria continuam se encontrando às escondidas até a reta final da novela, quando Tenório finalmente descobrirá que está sendo traído pela esposa. Além de uma grande briga armada pelo crápula, ele ainda planejará uma vingança contra o funcionário. O pai de Guta pega o amante de sua esposa desprevenido e castra o rapaz.

Mesmo depois do confronto, Alcides e Maria continuam se encontrando, e Tenório decide matar de vez o peão. Quando o vilão está prestes a atirar no funcionário, Zaquieu (Silvero Pereira) distrai o pai de Guta, que acaba atirando no ex-mordomo.

Enquanto isso, Alcides aproveita a distração do patrão e o acerta com uma lança, matando-o. Em seguida, o amante de Maria Bruaca joga o corpo do patrão em um rio cheio de piranhas, que o devoram.

Maria bruaca
Alcides (juliano cazarré) e maria bruaca (isabel teixeira) - foto: gshow

 

Como será o primeiro encontro de Maria e Alcides?

O romance entre Maria e Bruaca começará com um passeio de barco. Será a própria esposa de Tenório quem vai pedir para que o peão saia com ela para ver o Pantanal. “A começá pela prainha”, pedirá Bruaca.

É lá que se passam a maior parte das cenas românticas da novela. Maria se sentirá livre e inspirada, e soltará o cabelo pela primeira vez no folhetim. “Nem eu nunca vi a sinhora assim... Tão bunita”, dirá Alcides, que ficará sem graça e pedirá desculpas pelo elogio. No entanto, Maria irá beijar o peão. “Tá perdoado!”, dirá ela.

“É só que acontece umas coisa na vida da gente que vai matâno a gente aos pôco. Mais, graças a Deus, eu tô viva de novo... Sinto isso. Uma vontade de vivê, de entrá nessas água, pra me lavá o corpo e a alma... Pra me purificá... Daqui pra frente eu só vô fazê o que eu quisé na minha vida!”, concluirá a mãe de Guta enquanto mergulha no rio.

Segredo de Alcides é revelado: não será só Maria Bruaca quem mudará o comportamento. No mesmo capítulo, o público descobrirá que o peão é filho do jagunço que matou o irmão de Juma (Alanis Guillen) e que seu pai também foi morto no conflito de terras causado por Tenório. Apesar da fúria inicial da menina-onça, os dois vão se unir para se vingar do vilão mais adiante na história.

+ Maria Bruaca de Pantanal: atriz é filha de cantor e irmã de ator da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes