Maria Clara de Império, Andreia Horta estará em Um Lugar ao Sol

Novela está prevista para estrear em novembro

A próxima novela de Andreia Horta será Um Lugar ao Sol. A atriz está no ar atualmente na reprise de Império (2014) como Maria Clara, filha de José Alfredo (Alexandre Nero). A partir de novembro, o público poderá assistir o novo trabalho da artista o horário das nove.

Qual será a personagem de Andreia Horta em Um Lugar ao Sol?

Andreia Horta interpretará Lara, uma jovem que mora no Méier, Rio de Janeiro, e é formada em Gastronomia. As informações são da colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo. Neta de Noca (Marieta Severo), a mocinha vai se apaixonar por Cristian, um dos gêmeos protagonistas interpretados por Cauã Reymond. Ao longo da novela, após vários acontecimentos, a personagem será levada a crer que o rapaz morreu.

Um Lugar ao Sol vai contar a história de dois irmãos gêmeos, Cristian e Renato, interpretados pelo ator Cauã Reymond. A mãe dos garotos morre durante o nascimento e eles vão parar em um orfanato. Um deles foi adotado por uma família milionária e, na vida adulta, desenvolve problemas com o excesso de álcool. Ele viverá um romance com a vilã Bárbara, interpretada por Alinne Moraes. O segundo gêmeo ficou no orfanato. Ele trabalha como manobrista e vendedor ambulante, e vai se envolver com a personagem de Andreia Horta.

Andreia horta um lugar ao sol
Andreia horta como lara em um lugar ao sol - foto: fábio rocha/rede globo

 

Quando começa a novela?

A data de estreia ainda não foi confirmada pela emissora, mas Império já entrou em sua reta final e deve terminar em novembro. A Globo já começou a soltar pequenos teasers da nova novela durante a programação.

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo, autora de A Vida da Gente (2011), que foi reprisada recentemente na emissora, e Sete Vidas (2015). Agora, será exibida a quarta novela de autoria de Manzo, sendo a primeira na faixa das nove.

Além de Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta, o elenco de Um Lugar ao Sol conta com outros nomes de peso: Andréa Beltrão, Reginaldo Faria, Maria Flor, Danton Mello, Regina Braga, Natália Lage, Marco Ricca e Marieta Severo, entre outros.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes