Um Lugar ao Sol elenco: atores da próxima novela das 9 na Globo

Com um elenco de peso, Um Lugar ao Sol é a próxima novela das 21 horas da Rede Globo

Com a trama de Império ficando cada vez mais densa e se aproximando do desfecho, a Rede Globo começa a se preparar para apresentar ao público sua nova novela das 21 horas. O trabalho é o primeiro inédito no horário nobre da emissora desde o início da pandemia de Covid-19 e tem estreia prevista para o mês que vem. Conheça o elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela da Globo.

Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol começou a ser gravada em meio a pandemia de Covid-19 e precisou ser suspensa conforme os protocolos de combate ao novo coronavírus foram se intensificando. A trama contará a história de irmãos gêmeos trocados e será acompanhada de muitas reviravoltas e traições movimentando o núcleo central.

Cauã Reymond no elenco de Um Lugar ao Sol

A narrativa da novela começa a ser desenhada quando a mãe dos gêmeos protagonistas - que serão vividos por Cauã Reymond - morre durante o parto. Os garotos vão parar no orfanato e um deles será 'comprado' por uma família rica, deixando o outro para trás. Acontece que depois de dez anos a história dos irmãos se cruza novamente, quando um deles - o que foi comprado - é assassinado. O outro, que tem a vida difícil, decide mudar de vida e assumir o lugar do irmão morto, sem contar para a família. Os desafios da nova vida serão pautados na nova identidade do personagem de Reymond.

Um lugar ao sol elenco novela
Ator viverá gêmeos na nova novela da globo. (foto: reprodução/rede globo)

Andreia Horta

A atriz mineira será Lara, a mocinha da história. Além de integrar o elenco da novela Um Lugar ao Sol, ela também está em exibição na atual 'Império'.

Um lugar ao sol novela elenco
Foto: reprodução/rede globo

Alinne Moraes - Elenco da novela Um Lugar ao Sol

Depois de sucessos como Duas Caras (2007) e Da Cor do Pecado (2004), a atriz viverá a vilã Bárbara em Um Lugar ao Sol. Ela rivalizará com a personagem de Andreia Horta.

Alinne moraes
Foto: reprodução/rede globo

José de Abreu

O ator, um dos nomes mais tradicionais da teledramaturgia da Globo, está no elenco da novela Um Lugar ao Sol e atuará como um homem milionário, dono de uma rede de mercados, e que tem três filhas. Uma delas é a vilã personagem de Alinne Moraes.

Um lugar ao sol novela elenco
Foto: reprodução/rede globo

Andréa Beltrão - Elenco da novela Um Lugar ao Sol

A atriz de 58 anos de idade será a filha mais velha do personagem de José de Abreu. Ela se incomoda com algumas das condutas da irmã, Bárbara. A irmã do meio será vivida por Ana Baird. Alinne Moraes é a irmã mais nova da família.

Andrea beltrao
Foto: reprodução/rede globo

Otávio Muller

O personagem do ator, um dos nomes tradicionais da Globo, está no mesmo núcleo da vilã. Ele será o marido da personagem de Ana Baird e cunhado de Alinne Moraes.

Um lugar ao sol novela elenco
Foto: reprodução/rede globo

Daniel Dantas 

Assim como Otávio Muller, Daniel Dantas está no elenco da novela Um Lugar ao Sol conectado a família da personagem de Alinne Moraes. Ele será o marido de Andréa Beltrão.

Daniel dantas
Foto: reprodução/rede globo

Marieta Severo - Elenco da novela Um Lugar ao Sol

A eterna Dona Nenê, da Grande Família, também está entre os nomes da próxima novela das 9. A atriz será a Vó Noca, da família da mocinha. A personagem é descrita como uma pessoa boa e simples.

Um lugar ao sol novela elenco
Foto: reprodução/rede globo

 

Regina Braga

Estrela de Ti Ti Ti, que foi substituída por O Clone nas tardes da Rede Globo, está no elenco da novela Um Lugar ao Sol. A atriz tem 76 anos e será uma terapeuta, mãe da personagem de Denise Fraga.

Regina braga
Foto: reprodução/rede globo

Marco Ricca

O ator de 58 anos, que fez sucesso ao dar vida a personagens em novelas como Kubanacan (2003) e  O Beijo do Vampiro (2002), será Breno, um dos integrantes de uma família confusa. Luiz Serra, Claudia Missura e Mariana Lima também fazem parte do núcleo.

Um lugar ao sol novela elenco
Foto: reprodução/rede globo

 

VÍDEO:  confira uma amostra do que esperar da trama na chamada geral das próximas novelas da emissora.

Chega de saudade: as novelas da Globo estão voltando!

No Description

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes