8 melhores séries da Netflix para assistir em maio de 2021

Destaque para O Gambito da Rainha, o mais novo super sucesso da Netflix

Se você está procurando algo para assistir na Netflix , não procure mais. O DCI reuniu em uma lista as melhores séries da Netflix para assistir agora ou se preparar para sua próximo feriadão. Cada série abaixo foi escolhida de acordo com os títulos mais populares do streaming no mês de maio de 2021.

O Gambito da Rainha - Séries Netflix

A série é considerada a nova queridinha dos assinantes da Netflix. A produção de drama é baseada no romance homônimo de Walter Tevis, de 1983, e conta a história de uma órfã prodígio do xadrez que passa por dependência de álcool, drogas, e luta contra problemas emocionais. A produção estreou em 23 de outubro de 2020 e já é a mais assistida da história do serviço de streaming dos últimos anos.

Séries netflix
Anya taylor joy em o gâmbito da rainha (foto: reprodução/divulgação/netflix)

Dark

A série alemã de drama, ficção científica e suspense fala sobre a viagem no tempo e se passa na cidade fictícia de Winden, na Alemanha. O desaparecimento de uma criança traz revelações e conexões entre quatro famílias e gerações diferentes. A produção tem autoria de Baran bo Odar e estreou em 1 de dezembro de 2017 na Netflix.

Dark séries netflix
Dark - séries netflix (foto: reprodução / netflix

Black Mirror

A série antológica de ficção cientifica mostra história das novas tecnologias na sociedade em um presente alternativo ou em um futuro próximo. A produção exibida na televisão britânica desde dezembro de 2011, conta em seu elenco com nomes como Bryce Dallas Howard, Daniel Kaluuya, Cristin Milloti, Jon Hamm e Michaela Coel.

Séries netflix
Black mirror, séries netflix (foto: reprodução/divulgação/netflix)

La Casa de Papel - Séries Netflix

A série espanhola mostra dois assaltos liderados por um homem conhecido como O Professor, a Casa da Moeda Real e ao Banco Central da Espanha. Escrita por Álex Pina, a produção estreou em 2017 na Netflix e se tornou um fenômeno internacional. No elenco estão Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Alba Flores, Miguel Herrán e Jaime Lorente.

Séries netflix
La casa de papel, séries netflix (foto: reprodução/divulgação/netflix)

Stranger Things

Sua história tem início após o desaparecimento do estudante Will Byers, que envia mensagens para que seus amigos o encontre. Nesse meio tempo, uma estranha garota com poderes telecinéticos surge após escapar de um laboratório que usava crianças como cobaia para experimentos sobrenaturais.

Séries netflix 4ª temporada de stranger things
Stranger things, séries netflix - foto: divulgação

Narcos

A série é baseada em fatos reais e mostra a história do desenvolvimento do narcotráfico mexicano e a caçada por agentes para prender Pablo Escobar, um dos homens mais poderosos do mundo e líder do narcotráfico. A produção é protagonizada pelo brasileiro Wagner Moura.

Séries netflix
Narcos, séries netflix (foto: reprodução/divulgação/netflix)

House of Cards

Criada por Beau Willimon, a série americana é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs, e conta a história do político Francis Underwood, vivido pelo ator Kevin Spacey, que almeja um cargo poderoso na política de Washington, nos Estados Unidos.

House of cards
House of cards, séries netflix (foto: reprodução/divulgação/netflix)

Sex Education - Séries Netflix

A série britânica da Netflix conta a história de um jovem inseguro quanto a questões sexuais chamado Otis, vivido por Asa Butterfield. Em um virada, ele tem todas as respostas possíveis para questionamentos sobre sexo, após se inspirar em sua mãe que é terapeuta sexual e já escreveu diversos livros sobre o assunto. A série de comédia dramática é escrita por Laurie Nunn e também tem em seu elenco Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells , Kedar Williams-Stirling e Gillian Anderson.

Séries netflix
Sex education, séries netflix (foto: reprodução/divulgação/netflix)

+ 8 séries para maratonar agora mesmo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes