Novela Império: qual o final de Noely e por onde anda a atriz Lais Pinho

O final de Noely na novela Império deve ser oposto aos planos Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). A jovem se torna a nova "galinha de ouro" dos golpistas, mas o desfecho vai surpreender a dupla.

Qual o final de Noely na novela Império?

Severo e Magnólia ficarão pobres novamente e tentarão bolar um novo plano para sair do perrengue. Os pais de Maria Isis (Marina Rui Barbosa) então miram em Noely. O homem então decidirá colocar Noely para trabalhar como garota de programa.

Mas os planos de Severo vão por água abaixo após ele ser diagnosticado com alzheimer, já nos capítulos finais.

Como Magnólia não havia apoiado o marido na história da prostituição, ela aproveitará a doença de Severo e aconselhará Noely que volte para São Fidélis, local em que morava antes de ir para o Rio de Janeiro.

No último capítulo em que Noely aparece, estará se despedindo de Magnólia e dirá que nunca vai esquecer a Lady Mágui. As duas se emocionam, trocam palavras de carinho e a personagem de Zezé Polessa dá uma quantia pequena de dinheiro para a jovem.

Assim,  Noely desaparecerá na trama. A personagem apareceu pouco na novela Império, mais exatamente em 13 capítulos dos mais de 200 que a TV Globo transmitiu na época.

Magnólia e noely
Personagens se despedem na semana final da novela - foto: tv globo/reprodução

Como está a atriz Lais Pinho hoje em dia?

Atualmente a famosa tem 25 anos de idade, ela continua trabalhando com atuação, mas também estuda psicologia. Na época em que viveu Noely na novela Império, a jovem tinha apenas 18 anos. Em entrevista recente ao jornalista Flavio Ricco, do R7, a atriz disse que passou por momentos tensos no começo de 2020 porque pegou sarampo, pouco antes da pandemia o covid-19 estourar no Brasil: "quase morri".

Depois de viver Noely na novela Império ela apareceu em mais projetos da TV Globo, como Supermax (2016) e Rock Story (2016). Após esses trabalhos gravou Perrengue (2017) e logo depois migrou para Record TV em que trabalhou no folhetim bíblico Apocalipse.

O trabalho mais recente da atriz foi no curta-metragem Lockdown – Não tem vacina, projeto da Produtora Girassol dirigido por Daila Ferreira.

Lais pinho
Atriz continua na profissão, mas tem se dedicado aos estudos de outra área - foto: instagram/reprodução

 

Relacionado - Quando termina a edição especial do folhetim das 9 em 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes