Relembre o final de Magnólia na novela Império

A perua até consegue ficar rica, mas perde tudo no fim da trama

Império, trama de Aguinaldo Silva, está sendo reprisada na Globo no horário das nove. No folhetim, a personagem Magnólia (Zezé Polessa) e seu marido Severo (Tato Gabus Mendes) são pais de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e se envolvem em dramas financeiros. Você se lembra de como foi o final de Magnólia em Império?

Como será o final de Magnólia e Severo em Império?

O casal  Magnólia e Severo tem dois filhos: Ísis, amante do Comendador (Alexandre Nero) e Robertão (Rômulo Arantes Neto). Pobretões, eles vivem da mesada que José Alfredo dá para a filha do casal.

Eles são capazes de tudo para ganhar dinheiro, inclusive extorquir o próprio namorado de Maria Ísis. Ao longo da trama, eles finalmente dão sorte: fazem uma aposta certeira em um cavalo azarão e ficam ricos.

Mas a vida de luxo não dura muito. Sem um planejamento financeiro adequado e com gastos excessivos, Magnólia e seu marido voltam a ser pobres no final de Império.

Em uma das cenas que serão exibidas na reta final do folhetim, Magnólia tem o carro apreendido, se desespera e pede para Severo pegar o dinheiro para pagar a dívida. Porém, o marido rebate: "Desde que ganhei aquela bolada nas patas daquele cavalo, tu não fez outra coisa senão torrar a grana toda. Agora, já era!". "Senta e lamenta! Acabou-se o que era doce, o gerente do banco avisou..." responde Severo para Magnólia. A informação é do Jornal Extra.

No fim de Império, Severo é diagnosticado com Alzheimer. Magnólia e o esposo voltam para São Fidélis e terminam a trama com uma vida simples, da mesma forma que começaram, segundo a TV História.

Final de magnólia em império
Magnólia e seu marido, severo - foto: reprodução/globo

Que horas começa Império?

A edição especial da novela Império vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.

Veja também:

Relembre o final da vilã Carmen na novela Império

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes