Novela Pega Pega: Julio e Eric são irmãos?

Mãe de Julio teve caso com pai de empresário.

Arlete (Elizabeth Savalla) é cheia de segredos, primeiro a mãe de Julio revela que fingiu sua morte, depois que esteve envolvida em um crime e os mistérios não param por aí, já que a origem do filho também é uma incógnita. Julio e Eric são irmãos? A dúvida é sanada durante os últimos capítulos da novela Pega Pega.

Julio e Eric são irmãos em Pega Pega?

O ex-garçom do Carioca Palace (Thiago Martins) e o empresário (Mateus Solano) são irmãos. Porém, Julio e Eric são ligados apenas pelo lado do pai. Ambos são filhos de Euclides, que na novela nunca apareceu e por isso não contou com um ator do elenco o interpretando. O personagem é apenas mencionado algumas vezes no folhetim como 'pai de eric' e 'Dr. Euclides'.

Julio e Eric são meio irmãos porque nasceram de mães diferentes, o ex-funcionário do hotel é filho de Arlete, já a mãe de Eric não é citada por nome, só o que se sabe dela é que morreu depois de um período em que esteve bastante doente.

Aliás, foi durante esta época em que a mãe de Eric esteve muito doente que Arlete teve um caso com o pai do empresário. A personagem de Elizabeth Savalla revela tudo quando Eric a pressiona em uma conversa, após a mulher ter tido que o marido de Luíza (Camila Queiroz) desconhecia os reais direitos de Julio.

Alguns capítulos depois da revelação que Julio e Eric são irmãos, no papo com o empresário, Arlete senta com o filho e conta para ele toda a verdade.

Eric pede teste de DNA

Depois da revelação, Eric pede que Julio faça um teste de DNA para que seja comprovado se eles são mesmo irmãos ou não. Porém, o rapaz nega o pedido. Julio diz que não quer saber da herança, que passou sua vida toda sem descobrir quem era seu pai e que isso não o interressa o mais, além de acusar o empresário de se importar apenas com dinheiro.

Eric conversa com Arlete, que tenta dissuadir Julio. Antonia também conversa com o amado para convence-lo a fazer o teste, mas o ex-garçom já havia se decidido e não mudou de opinião.

Apesar de tudo, os irmãos Eric e Julio se reconciliam no final da novela. O empresário reencontra o filho de Arlete após deixar a prisão e diz: “eu sempre pensei como seria ter um irmão, principalmente na infância”.

Os dois se acertam de vez e Eric comenta que gostaria de ajudar o irmão agora que ele vai recomeçar a vida. Julio pede pelo seu antigo emprego de garçom de volta. O empresário aceita o pedido, porém com a condição que Julio fique com a sua parte da herança de Euclides.

Personagens na novela
Personagens se acertam durante último capítulo - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado  - Bebeth é filha de quem: Maria ou Pia ou Mirella?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes