Novelas do SBT: confira a programação de agosto de 2021

Confira como serão os horários deste mês.

Já é hora de se preparar para o que vem a seguir na programação do canal de Silvio Santos. Com três novelas no ar e a pretensão de em breve trazer uma trama inédita de volta à grade, confira como será a programação de agosto de 2021 das novelas do SBT.

Coração Indomável continua na grade de novelas do SBT

A reprise da novela mexicana, que já foi ao ar no SBT antes, estreou há pouco tempo em 2021, então ainda tem um longo caminho pela frente. O folhetim substituiu Triunfo de Amor no fim de junho e por enquanto continua na mesma faixa de horário.

De acordo com o Notícias da TV, a novela de 2013 em exibição no SBT é um remake de Marimar, obra dos anos 1990 com Thalía.

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Relacionado - Daniel Arenas hoje: veja como está o Otávio de Coração Indomável

Amores Verdadeiros está em reta final

O folhetim deve chegar ao final em breve. De acordo com o site internacional IMDB a novela mexicana originalmente contou com 183 capítulos no total. No momento o SBT exibe os capítulos entre os números 120 e 130.

Apesar de o folhetim ainda ter mais algumas semanas no ar, a versão do SBT pode terminar com um número de capítulos diferente do que a novela contou na exibição original do México, pois a emissora de Silvio Santos pode editar como quiser os acontecimentos da produção para encurtar ou estender o tempo da novela nas telinhas.

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Chiquititas

Exibida originalmente de 2013 a 2015, a novela infantil do SBT foi longa e ganhou mais de 500 capítulos. Atualmente o canal está perto de completar 300 capítulos da reprise no ar, no entanto a novela tem sofrido cortes e não deve demorar muito para acabar.

No mês de agosto a novela continuará no ar, ocupando o horário nobre do canal. Depois que Chiquititas for finalizada é provável que “Poliana moça” retorne à programação de novelas do SBT. De acordo com uma matéria de julho de 2021 da colunista do O Globo Patrícia Kogut, o canal já está conversando com o elenco para retomar os contratos da produção.

Horário: 21h durante a semana e 20h30 no sábado (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sábado

Onde assistir as novelas do SBT de graça?

Você tem acesso a essas produções e muitas outras do acervo do SBT pela plataforma streaming da emissora. Não é necessário pagar nada, mas é obrigatória a realização de um cadastro.

O SBT Vídeos exige que você informe alguns dados pessoais e então crie um login e senha para usar toda vez que for assistir a algo da programação.

Como assistir amores verdadeiros
Plataforma da emissora adiciona todos capítulos que já foram ao ar foto: sbt vídeos

 

Leia também - Final de Amores Verdadeiros tem morte, prisão e casamentos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes