O Comendador acha o diamante rosa em Império?

Comendador vai se deparar com revelação nos próximos capítulos.

Nos próximos capítulos de Império, os últimos da reprise do folhetim, José Alfredo (Alexandre Nero) vai chegar cada vez mais perto de seu inimigo, o temido e misterioso Fabrício Melgaço. Assim, ele vai descobrir o que aconteceu com seu amuleto da sorte, veja como o comendador acha o diamante rosa.

Comendador acha o diamante rosa em Império?

José Alfredo descobre onde está o diamante rosa durante sua busca por provas pela identidade de Fabrício Melgaço. Tudo vem a tona após Lorraine (Dani Barros) escutar uma conversa escondida entre José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos). Depois disso, a mulher vai até o comendador e conta tudo o que sabe.

Além de revelar que José Pedro disse ser o temido Melgaço, a esposa Ismael (Jonas Torres) comenta: "o seu filho disse para o seu Silviano que estava com o seu diamante rosa escondido". Após finalizada a conversa, José Alfredo conta tudo para Maria Marta (Lilia Cabral), que não acredita na história e diz que Lorraine e Ismael inventaram tudo. Porém, ele não deixa a revelação para lá e resolve tirar o assunto a limpo.

Nas cenas seguintes, ele obriga Amanda (Adriana Birolli) a abrir o cofre de José Pedro. A moça reluta muito, mente que não sabe a senha, mas acaba cedendo. Quando abre o cofre, o comendador acha os pedaços do diamante rosa enrolados em um pano e então comprova que seu filho é mesmo Fabrício Melgaço.

Cofre de josé pedro
Comendador acha prova em cofre - foto: tv globo/reprodução

Após descoberta

Logo após a abertura do cofre e o comendador achar o diamante rosa, José Pedro aparece e vê que seu pai descobriu tudo. "Vim pegar o que é meu Zé Pedro... Ou te chamo de Fabrício Melgaço? Tudo mesma coisa né", diz o homem de preto.

"Na sua santa ignorância, você nunca deve ter ouvido falar na palavra ‘regicida’. Mas eu te explico o que é: assim eram chamavam as pessoas malditas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham a coragem de matar um Rei. Colocando fim na sua tirania", responde o filho mais velho do presidente da Império. "Você aprendeu errado a lição, porque quem vai morrer é você, seu maldito", diz José Alfredo, que começa a enforcar o filho.

O rapaz consegue se livrar porque Maria Marta (Lilia Cabral) aparece e quebra um vaso na cabeça do comendador, que a acusa de saber que o filho era Fabrício, mas a mulher nega e também entra em desespero com a situação.

Maria marta
Marta (lilia cabral) surta ao descobrir que josé pedro (caio blat) é fabrício melgaço - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Final de Marcão em Império: o que vai acontecer com o personagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes