Que dia o comendador descobre quem é Fabrício Melgaço em Império

Confira como o vilão será desmascarado na novela.

A reta final de Império já está batendo na porta! Na próxima sexta-feira, 5 de novembro, o último capítulo do folhetim de Aguinaldo Silva será exibido, no entanto, o comendador vai finalmente descobrir quem é Fabrício Melgaço antes disso. Saiba como e quando a revelação vai acontecer!

Como o comendador descobre quem é Fabrício Melgaço?

José Alfredo descobre que seu próprio filho é Fabrício Melgaço por causa de Lorraine (Dani Barros). A interesseira escuta uma conversa de José Pedro (Caio Blat) com Silviano (Othon Bastos) quando foi visitar o ex-mordomo, após o casamento de Cristina e Vicente em Império.

José Pedro apareceu no local para dar uma bronca no comparsa, que agiu contra a vida do comendador sem antes consultá-lo. "Vou direto ao ponto, você ia atirar no meu pai?", dispara o rapaz. "Era uma oportunidade única", responde o ex-mordomo.

Furioso e impaciente, José Pedro reclama e não aceita os pedidos de desculpa do capanga: "tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso? Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço".

Depois que descobre quem é Fabrício Melgaço, Lorraine conta tudo para o marido, que vai com ela até o comendador na Império. A mulher revela tudo o que ouviu da conversa de José Pedro e Silviano e deixa José Alfredo intrigado.

O comendador então fala sobre a conversa com Lorraine para Maria Marta (Lilia Cabral), que duvida das palavras da mulher. Para saber se é realmente invenção ou não, José Alfredo obriga Amanda (Adriana Birolli) a abrir o cofre de José Pedro e lá ele encontra as provas que precisava.

Nas cenas seguintes, há um confronto entre pai e filho e José Alfredo tentar enforcar o rapaz, mas é impedido por Maria Marta, que quebra um vaso na cabeça do marido e deixa o filho fugir.

Final da novela imperio
Revelação deixa comendador fora de si - foto: tv globo/reprodução

Quando as cenas irão ao ar?

José Pedro vai se revelar como o vilão rival de José Alfredo no final do capítulo de terça-feira, 2 de novembro. No episódio seguinte, de quarta-feira, 3 de novembro, Lorraine e Ismael (Jonas Torres) vão ir até a joalheria e contarão tudo sobre quem é Fabrício Melgaço para o comendador.

Nos episódios seguintes, de quinta e sexta-feira, 4 e 5 de novembro, José Alfredo tirará o assunto a limpo ao abrir o cofre do filho, terá uma briga feia com o rapaz e os dois se enfrentarão em um duelo final. Estes serão os dois últimos capítulos da novela, no sábado, 6 de novembro, será exibido a reprise do episódio final de Império.

Ismael e lorraine
Casal vai até josé alfredo para revelar identidade de inimigo - foto: tv globo/reprodução

Embate final

Nos últimos momentos da novela, Fabrício Melgaço e José Alfredo se enfrentam em um galpão abandonado. O comendador chegou ao local porque conseguiu localizar Cristina, que foi sequestrada pelo meio irmão. Ele salva a filha, mas leva um tiro nas costas ao sair do local. José Pedro então é preso por matar o pai.

Leia também - Final de Marcão em Império: o que vai acontecer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes