O Cravo e a Rosa: final de Neca terá flerte com novo pretendente

Personagem fica ‘solteirona’ durante toda a novela e nutre uma paixão por Calixto

Parece que Neca (Ana Lúcia Torre) finalmente vai ter um pouco de sorte de amor no final de O Cravo e a Rosa. Depois de passar a trama inteira sozinha e nutrindo uma paixão por Calixto (Pedro Paulo Rangel), a funcionária de Petruchio (Eduardo Moscovis) vai flertar com um homem durante o casamento de Bianca (Leandra Leal).

Qual o final de Neca em O Cravo e a Rosa?

Solteirona, Leonor Fernandes, ou Neca como é chamada, é servidora fiel de Petruchio. Convivendo diariamente com o protagonista, ela discorda do jeito que o caipira trata Catarina (Adriana Esteves), sua esposa, e passa a ajudá-la quando o casal entra em conflito. Mas no fina de O Cravo e a Rosa, Neca finalmente encontrará um grande amor.

Mas Neca também tem a sua própria história. Ela é uma solteirona, que nunca se relacionou com ninguém. Apaixonada por Calixto, tenta conquistar o homem, mas ele acaba se interessando por Mimosa (Suely Franco), com quem vive um romance. Obviamente a personagem fica abalada com o namoro, mas logo terá a chance de encontrar um novo amor.

A oportunidade de desencalhar só surge para Neca no último episódio. Ela é uma das convidadas do casamento de Bianca e Edmundo (Ângelo Antônio) e aproveita a festa. Ao sair da igreja, a noiva se prepara para jogar o buquê e para a felicidade de Neca, o arranjo de flores cai exatamente em sua direção.

Ela pega o buquê e todos comemoram. "Ó, Neca!!!", grita Petruchio. Em seguida, ela olha para atrás e é cumprimentada por um homem que está na porta da igreja. A novela não mostra se os dois ficam juntos, mas fica subentendido que Neca e o personagem podem formar um casal.

Neca
Neca (ana lúcia torre) flerta com homem no capítulo final de o cravo e a rosa - foto: reprodução/globoplay

 

Por onde anda Ana Lúcia Torre?

Ana Lúcia Torre é uma das mais conhecidas atrizes da televisão brasileira. Hoje, a artista já está com 76 anos e segue ativa, atuando em novelas da Rede Globo.

Atualmente, ela está no ar como Celina em Quanto Mais Vida, Melhor, folhetim do horário das sete da emissora. A personagem é mãe de Guilherme (Mateus Solano) e não mantém uma relação saudável com seu único filho. A psicanalista gosta de mimar o médico, apesar dele ser um adulto. E, claro, não perde a oportunidade de infernizar a vida de sua nora, Rose (Bárbara Colen).

Antes de voltar ao ar em um papel fixo, Ana Lúcia havia feito algumas participações em Bom Sucesso (2019) e A Dona do Pedaço (2019).

No currículo da paulista estão trabalhos icônicos como Um Só Coração (2004), Alma Gêmea (2005), Amor Eterno Amor (2012) e Êta Mundo Bom! (2016).

Ao longo de sua vida, já foi casada três vezes. Em 2010, Ana Lúcia se separou do terceiro marido - os dois ficaram juntos por 22 anos. Tem um único filho, Pedro Lobo, de quem engravidou quando já estava com 40 anos de idade, fruto se seu segundo casamento.

Ana lucia
Ana lúcia torre como celina em quanto mais vida, melhor - foto: reprodução/globo

 

Leia também: O Cravo e a Rosa: como Joana descobre o segredo de Batista?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes