O que acontece no final com Timóteo da novela Pega Pega?

Criminoso sofrerá acidente fatal

Pega Pega está sendo reprisada na faixa das sete horas na Globo, e um dos personagens é Timóteo (Cacá Amaral), pai de Malagueta (Marcelo Serrado). Criminoso, ele é preso na trama e tem um fim nada feliz. Relembre o final de Timóteo na novela Pega Pega.

Final com Timóteo da novela Pega Pega?

Em Pega Pega, Timóteo comete uma série de crimes. O personagem é preso por ser o comandante de uma quadrilha que roubava caixas eletrônicos. Ele tem muita raiva de seu filho, Malagueta, por ele não ter o ajudado em seu último roubo, que culminou em sua prisão.

Após sair da cadeia, o vilão passa a infernizar Vitor - esse é o verdadeiro nome de Malagueta. Porém, o vilão não vai terminar a história vivo. Timóteo morre em um acidente de carro, e isso livra Malagueta de ser descoberto como o verdadeiro responsável pelo roubo do Carioca Palace.

Isso porque junto ao corpo do criminoso será encontrada a quarta mala do dinheiro roubado, o que faz a polícia acreditar que ele era a pessoa que faltava para a investigação ser concluída. "Acabei de receber uma ligação da Polícia Rodoviária. Queriam me comunicar sobre um acidente na estrada", diz o delegado Siqueira (Marcello Escorel). "Eles fizeram o registro de dois óbitos. Um dos mortos, adivinhem quem é? Timóteo Nunes Filho".

Timóteo da novela pega pega
Cacá amaral é timóteo em pega pega - foto: reprodução/globo

 

Qual será a próxima novela das 7?

Quanto Mais Vida Melhor contará a história de quatro personagens que morrerão em um acidente de avião. Porém, ao chegarem ao céu, eles vão receber de Deus uma nova chance de retornar à vida, mas com uma condição: depois de um ano, eles deverão morrer de fato.

Os protagonistas serão interpretados Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano – por coincidência, esses dois últimos atores estão atualmente no ar como pai e filha na reprise de Pega Pega.

A Globo ainda não oficializou a data de estreia, mas a trama deve entrar no ar ainda este ano.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes