Nova novela das 7 depois de Pega Pega será Quanto Mais Vida Melhor

Folhetim de Mauro Wilson está previsto para ir ao ar ainda em 2021

A nova novela das 7 depois de Pega Pega deve ir ao ar ainda neste ano. Quanto Mais Vida Melhor é escrita por Mauro Wilson, que faz a sua estreia como autor de folhetins. A trama terá quatro protagonistas que ganham a chance de voltar à vida após um grave acidente.

Qual será a nova novela das 7 depois de Pega Pega?

Quanto Mais Vida Melhor contará a história de quatro personagens que morrerão em um acidente de avião. Porém, ao chegarem ao céu, eles vão receber de Deus uma nova chance de retornar à vida, mas com uma condição: depois de um ano, eles deverão morrer de fato.

Os protagonistas serão interpretados Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano - por coincidência, esses dois últimos atores estão atualmente no ar como pai e filha na reprise de Pega Pega.

A personagem de Antonelli será Paula, uma empresária do ramo dos cosméticos. Ela é uma mulher egocêntrica, inteligente e rápida que faz tudo por amor. Solano será um médico cirurgião cardíaco, enquanto Brichta vai viver um jogador de futebol prestes a se aposentar.

A trama terá um vilão que irá atrapalhar a vida da personagem de Valentina Herszage. Ele será interpretado pelo ator Renato Livera, famoso por atuar em novelas da Record.

Nova novela das 7 depois de pega pega
Elenco de quanto mais vida melhor no estúdio de gravação - foto: reprodução/globo

 

Quando a novela estreia?

A data de estreia de Quanto Mais Vida Melhor ainda não foi oficializada pela Rede Globo. Segundo a jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, a trama inédita está prevista para ir ao ar em 22 de novembro.

Assim como as demais produções da emissora, a nova novela das 7 sofreu atrasos devido à pandemia de covid-19 no país. Enquanto isso, a Globo tem exibido edições especiais de novelas antigas.

A reprise de Pega Pega tem sofrido grandes cortes. A que a versão original da novela foi exibida durante 7 meses entre 2017 e 2018. Já a nova edição ficará apenas 4 meses no ar - a trama começou em julho e deve terminar em novembro.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes