O que acontece no último capítulo da novela Tititi de 2011?

Confira tudo o que rola nos últimos momentos do folhetim.

Falta pouco para o público acompanhar o final de Victor Valentim, Jacques Leclair e companhia no Vale a Pena Ver de Novo. Para quem não quer esperar, reunimos os desfechos de várias histórias que sabemos que despertam a sua curiosidade! Confira o que acontece no último capítulo da novela Tititi 2011, previsto para ir ao ar no dia 1 de outubro, sexta-feira.

Marcela fica com quem no último capítulo da novela Tititi 2011?

A personagem de Isis Valverde termina ao lado de Edgar (Caio Castro), sua grande paixão. O casal troca juras de amor e deixa os altos e baixos do passado para trás.

Renato, por fim, aceita a decisão da ex e não tenta impedir o relacionamento de Marcela e Edgar. Por sorte, o coração do rapaz também ganha um novo dono: Isabel (Débora Falabella), com quem o personagem já havia se relacionado no passado.

Marcela, edgar e renato
Atores viveram triângulo amoroso - foto: tv globo/reprodução

Final de Stéfany

A vilã tem um final glamouroso, com direito a fama e muito dinheiro. Após ser chantageada por Armandinho, a moça finalmente deixa a prima Desireé em paz. Depois disso, Stéfany participa de um reality show e fica famosa. As últimas cenas da moça a mostram muito querida em uma multidão de fãs.

Stefany no último capítulo da novela tititi 2011
Vilã termina folhetim feliz - foto: tv globo/reprodução

Desireé fica com quem?

Depois da indecisão entre o ex-noivo Armandinho e o novo namorado Jorgito (Rafael Cardoso), além dos altos e baixos em ambos os relacionamentos por causa das interferências da vilã Stéfany, a super modelo termina o folhetim ao lado de Jorgito.

Desireé e jorgito
Modelo continua carreira e fica feliz com playboy - foto: tv globo/reprodução

Armandinho fica com quem

O rapaz percebe que não ama mais Desireé e fica com o coração desimpedido para ter outra pessoa. No último capítulo da novela Tititi de 2011, Armandinho é atingido por uma declaração de amor inesperada: Amanda (Thaila Ayala), filha de Marta (Dira Paes), revela sua paixão pelo personagem de Alexandre Slaviero e os dois ficam juntos.

Jorgito e amanda no último capítulo da novela tititi 2011
Personagem se dá bem no final do folhetim - foto: tv globo/reprodução

Fortuna de Dona Mocinha

Além da descoberta que a personagem é a investidora anônima de Victor Valetim, a senhora revela que não quer mais saber de guardar seu tesouro a sete chaves, que lhe trouxe tanta dor de cabeça. No desfecho da novela Tititi de 2010, a idosa doa grande parte de seu dinheiro para o Hospital do Câncer.

Dona mocinha
Idosa doa dinheiro, mas fica com uma parte - foto: tv globo/reprodução

Desfile no último capítulo da novela Tititi 2011

No último capítulo de Tititi, os estilistas da novela participam de um concurso de moda na São Paulo Fashion Week. O momento é especial e tem a participação de Marília Pêra como Rafaela Alvaray, sua personagem no clássico Brega & Chique.

Ariclenes (Murilo Benício) e André (Alexandre Borges) conseguem deixar a rivalidade de lado e com a ajuda de Jaqueline (Claudia Raia) começam um projeto juntos.

Estilistas da novela
Rivais se acertam no final - foto: tv globo/reprodução

Quando vai ser exibido o último capítulo da novela Tititi em 2021?

As cenas finais da novela de Maria Adelaide Amaral vão ir ao ar no dia 8 de outubro, sexta-feira, às 16h50/16h55, de acordo com a programação oficial da TV Globo. Como o folhetim sofreu muitos cortes ao longo de sua reexibição, o último capítulo pode não ser exatamente como o exibido em 2011.

A substituta de Tititi no Vale a Pena Ver de Novo, o sucesso O Clone, começa a ser transmitida na próxima segunda, dia 4 de outubro de 2021, as novelas dividirão a mesma faixa de horário durante uma semana.

Relacionado - Veja como está a atriz Carolina Oliveira, a Gabi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes