O que sabemos sobre a 17ª temporada de Grey's Anatomy

A estreia nos Estados Unidos foi marcada pelo retorno de um personagem importante e a pandemia de Covid-19.

A tão aguardada 17 ª temporada de Grey's Anatomy estreou na quinta-feira (12), nos Estados Unidos. E causou surpresa com o retorno de um personagem importante para a série. O episódio especial, com duas horas de duração, também aborda a pandemia de Covid-19. Confira os spoilers!

Qual é a surpresa da estreia de Grey´s Anatomy?

Imagem mostra derek em grey's anatomy
(foto: abc/divulgação)

O episódio de estreia surpreendeu com o retorno de Derek (Patrick Dempsey). O personagem morreu na 11ª temporada, em 2015, e voltou em um sonho da esposa, Meredith (Ellen Pompeo).

O Twitter oficial da série divulgou fotos da gravação, realizada em uma praia. Em algumas delas, os atores aparecem com máscaras, seguindo medidas de proteção necessárias.

O que sabemos sobre a 17ª temporada de Grey's Anatomy?

A estreia marca um crossover com Station 19 e aborda a pandemia do novo coronavírus. "Talvez tenhamos alguns flashbacks. Talvez tenhamos algumas coisas fazendo referência à última temporada, só para nos dar um contexto do que vem por aí. Mas teremos um pequeno salto quando começarmos a temporada. Não vamos retomar exatamente do momento que paramos", disse o ator Giacomo Gianniotti, em entrevista à EW.

Em entrevista ao Deadline,  a showrunner Krista Vernoff comentou sobre a continuidade que desejava dar ao relacionamento de Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd).

“Eu acho que essas são questões que teremos que explorar na 17ª temporada. Direi que de todas as histórias que ficaram penduradas, essa foi a que mais me decepcionou. (…) Tivemos um episódio em que fomos capazes de articular e entender melhor o que está motivando o comportamento de Teddy, e não conseguimos transmiti-lo. Quem sabe, talvez isso mude entre agora e quando vamos filmar na 17ª temporada, mas eu sinto por Kim Raver. A deixamos em um lugar estranho. É atraente, mas por quê? A pergunta que não quer calar. Por que ela se sabotaria quando finalmente estava conseguindo seu final feliz.”

Vale lembrar que a 16ª temporada acabou no episódio 21, antes do previsto por causa do novo coronavírus.

Onde assistir Grey's Anatomy?

Criada por Shonda Rhimes, Grey's Anatomy começou em 2005 e acompanha a rotina dos médicos do hospital Grey Sloan Memorial. A estreia da 17ª temporada ocorreu nos Estados Unidos e a previsão é de que chegue ao Brasil apenas em 2021. Por aqui, a série é transmitida pelo Sony Channel e está presente na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes