Para ficar perto, Nélio dará aulas a Dolores em Nos Tempos do Imperador

O assessor e a esposa de Tonico vão se aproximar na novela

Nélio (João Pedro Zappa) está apaixonado por Dolores (Daphne Bozaski) desde que a viu entrando na igreja no dia do casamento com Tonico (Alexandre Nero). O assessor do deputado tem mantido uma paixão secreta pela esposa de seu patrão, que nem imagina que o jovem nutre sentimentos por ela. Mas, Nélio e Dolores vão se aproximar ainda mais em Nos Tempos do Imperador em breve.

Nélio confessa paixão por Dolores em Nos Tempos do Imperador

No capítulo que foi ao ar nesta sexta (8), o braço direito de Tonico escreveu uma carta para a filha de Eudoro (José Dumont) expressando seus sentimentos por ela. "Não paro e nem quero para de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade", escreveu o assessor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Nélio começará a dar aulas para Dolores e poderá passar mais tempo com ela, o que vai deixar seus sentimentos ainda mais fortes.

Ainda não se sabe se o casal vai ficar junto ou não. Dolores foi obrigada a se casar com Tonico e está extremamente infeliz. Ela foi prometida em matrimônio ainda criança, após sua irmã Pilar (Gabriela Medvedovski) fugir do casamento com o crápula para estudar Medicina.

A médica até que tentou impedir o casamento da caçula com o vilão, mas não conseguiu o que queria - Dolores e Tonico se casaram.

Nélio e dolores nos tempos do imperador
Próximos acontecimentos da novela indicam casal novo na área - foto: tv globo/reprodução

 

Que horas passa Nos Tempos do Imperador?

Nos Tempos do Imperador marca a volta das novelas inéditas na Rede Globo. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão é exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília.

Após a exibição na TV, os capítulos ficam salvos para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ter adquirido um dos planos de assinatura da plataforma de streaming.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes