Samuel e Pilar reatam romance em Nos Tempos do Imperador

Cenas devem ir ao ar na próxima semana

O clima de romance entre Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) vai voltar. Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel e Pilar reatam seu romance após a médica levar um tiro, e o engenheiro confessar à sua atual noiva que ainda ama a irmã de Dolores (Daphne Bozaski).

Samuel e Pilar reatam romance

Em cenas previstas para irem ao ar em 12 de outubro, terça-feira, Pilar será atingida por um tiro disparado pelo policial Borges (Danilo Dal Farra). Ela será acudida por Samuel, que acusa o delegado de ter atirado na médica. O rapaz ficará abalado com a situação da filha de Eudoro (José Dumont) e será questionado por Zayla (Heslaine Vieira), sua noiva, sobre seus sentimentos pela ex-namorada.

Pilar precisará passar por uma cirurgia, e ao final do procedimento, o engenheiro se declara para a moça. Samuel, então, confessa para Zayla que ainda ama Pilar e termina o noivado. A filha de Cândida (Dani Ornellas) fica desesperada com a situação, e jura que o casal não irá ficar junto. No capítulo de sábado (16), Pilar terá alta do hospital.

Pilar descobre que foi enganada por Dolores

Pilar também resolverá reatar com Samuel após descobrir que sua irmã Dolores mentiu sobre o suposto caso entre o engenheiro e Luísa (Mariana Ximenes).

A médica será chamada às pressas para socorrer a Condessa, que perdeu o filho que esperava de Pedro (Selton Mello) em um aborto espontâneo. Ela contará para Pilar que tem um caso com o imperador há anos.

É então que a jovem percebe que foi enganada por Dolores e que Samuel e Luísa nunca tiveram um caso. Ela irá confrontar a irmã sobre o motivo da mentira, que na época foi um plano de Tonico (Alexandre Nero) para separar o casal de pombinhos.

Elenco da segunda fase nos tempos do imperador
Dolores (daphne bozaski) e pilar (gabriela medvedovski) em nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Round 6 foi cancelada? Saiba qual é o futuro da série coreana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes