Poliana Moça: SBT retoma as gravações da novela

As Aventuras de Poliana vai ganhar segunda temporada

Os fãs da novela As Aventuras de Poliana podem comemorar: o SBT retomou as gravações da continuação do folhetim infantil, intitulada Poliana Moça. Ainda não há data definida para a estreia da segunda temporada da história protagonizada por Sophia Valverde.

Aventuras de Poliana vai voltar?

As gravações estão em andamento, de acordo com informações da Folha de S.Paulo. Com o fim da primeira temporada de Poliana há um ano e meio, as crianças e adolescentes do elenco mudaram de tamanho e feição e vão viver uma nova fase na nova trama.

No ano passado, o SBT chegou a demitir os atores contratados. De todo o elenco, apenas Sophia e Igor Jansen, que vivem os protagonistas Poliana e João, continuaram com o contrato ativo. Neste ano, a emissora recontratou os artistas.

Em entrevista ao Notícias da TV, a protagonista falou sobre o elenco ter sido dispensado: "O mundo corporativo tem necessidades que eu ainda não tenho domínio para falar sobre. Mas tenho certeza que conseguiremos voltar, se não todos, uma grande maioria voltará para matar a saudade. Eu continuo contratado e esperando para gravar a segunda fase da novela".

A produção da novela estava paralisada desde o início da pandemia de Covid-19 no Brasil. No Instagram, Felipe Pelégio, diretor de programação, postou uma foto ao lado de Sophia Valverde. "Está voltando!! Não vejo a hora."

@fpelegio • fotos e videos do instagram google chrome
Felipe pelégio posta foto ao lado de sophia valverde - foto: reprodução/instagram

 

Quando começa Poliana Moça?

O SBT ainda não divulgou a data da estreia da segunda fase das Aventuras de Poliana, mas é provável que a novela estreie apenas em 2022. Também não há informações sobre os atores que vão estar de volta na novelinha, já que alguns deles estão trabalhando em outras produções.

Enquanto as produções da emissora estavam paralisadas, o SBT tem reprisado alguns de seus folhetins de sucesso como Chiquititas (2013), que ganhou uma edição especial.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes