Por onde Alice Wegmann, atriz de 'A vida da Gente'

Saiba por onde anda a atriz que interpretou a personagem Sofia em A Vida da Gente

A Vida da Gente está sendo reprisada na faixa das seis pela Rede Globo 10 anos depois da sua exibição original, em 2011. Na novela de Lícia Manzo, Alice Wegmann interpreta Sofia, uma jogadora de tênis que é filha da treinadora Vitória (Gisele Fróes). Relembre a personagem da atriz e veja por onde ela anda.

Alice Wegmann A Vida da Gente

Em A Vida da Gente, a personagem interpretada por Alice Wegmann vive constantes embates com a própria mãe, que diz não acreditar no seu sucesso no mundo do tênis. Apesar de marrenta com a herdeira, Vitória decide treiná-la, mas a todo momento fazia questão de desmotivá-la durante as aulas.

Ao longo da trama, a tenista perfeccionista com seus movimentos e jogadas sofre na mão da mãe, que a despreza. O ponto alto entre as duas vai ocorrer quando o pai Marcos (Ângelo Antônio) inicia namoro com a amiga Dora (Malu Galli). Não suportando os ataques da matriarca, ela decide se mudar para a casa do pai e da madrasta, passando a viver conflitos com Olívia (Anna Rita Cerqueira), sua ex-amiga e filha da atual do pai.

Apesar de não receber o apoio da mãe na carreira de esportista, Sofia vai terminar A Vida da Gente como uma uma tenista de sucesso. Isso porque, ela vai receber o suporte de Ana (Fernanda Vasoncellos) e destacar seus talentos nas quadras e em campanhas publicitárias.

Alice wegmann a vida da gente
Alice wegmann a vida da gente foto: reprodução/ rede globo

Por onde anda a atriz?

Após atuar em A Vida da Gente, Alice Wegmann conquistou outros papéis de destaque na Globo. Em 2012, atuou em Malhação: Intensa como a Vida, onde interpretou Lia Martins, uma das protagonistas da trama teen da emissora carioca. O sucesso com o público foi estrondoso, o que logo depois, em 2014, fez com que a famosa seguisse para o horário nobre na novela Em Família.

Alice Wegamann também atuou em Boogie Oogie (2014), Ligações Perigosas (2016), Onde Nascem os Fortes (2018) e Órfãos da Terra, em 2019.

Atualmente, Alice Wegamann está longe da TV e se dedicando à casa nova, para onde se mudou durante a pandemia de Covid-19.  A atriz tem compartilhado com os fãs parte da decoração do imóvel que conta com banheiro com chuveiro a céu aberto e varanda com rede de descanso. Nas horas vagas, a famosa costuma escrever textos reflexivos no Instagram.

Alice wegmann a vida da gente
Casa de alice wegmann a vida da gente foto: reprodução/ instagram

Leia também: Com quem Ana fica no final da novela A Vida da Gente?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes