Saiba como será o final de Alice em A Vida da Gente

Estudante de psicologia vai passar a novela procurando os pais biológicos; veja como será

A novela A Vida da Gente voltou a ser exibida pela Rede Globo em 1º de março, devido pausa nas gravações de produções inéditas por causa da pandemia de Covid-19. Assinada por Lícia Manzo, a trama conta a história de Alice (Sthefany Brito), uma estudante de psicologia que busca reencontrar os pais biológicos, após ter sido adotada por Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar). Veja como é o final de Alice em A Vida da Gente.

Final de Alice em A Vida da Gente

Em A Vida da Gente, Alice começa a novela encontrando a mãe biológica, Vitória (Gisele Fróes), uma treinadora de tênis bem-sucedida. A estudante constrói uma amizade com Ana (Fernanda Vasconcellos), que é aluna da matriarca. Ela logo descobre que Vitória é mãe de outras duas filhas, Sofia (Julia Gomes/ Alice Wegmann) e Bárbara (Natália Costa/ Pietra Pan), mas é repreendida pela treinadora, que a proíbe de se aproximar das irmãs e revelar que é filha dela.

Decepcionada, a futura psicóloga começa a investigar sobre a identidade do seu pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos). Ela passa a enviar e-mails para vários homens com o mesmo nome, e o encontra. Ao longo dos 137 capítulos de A Vida da Gente, Alice conhece o pai pessoalmente e descobre que ele é um alcoólatra em recuperação.

Final de alice em a vida da gente
Alice (sthefany brito) e renato (luiz carlos vaconcelos) foto: reprodução/ rede globo

Apesar da descoberta, Alice vai deixar claro para o pai que não irá se afastar dele. Ela, então, marca um jantar entre o patriarca biológico com seus pais adotivos, mas ele se sente intimidado e não aparece para a reunião. Em certo momento da trama, Renato acaba atendendo a um dos pedidos da filha e encontra com o casal que adotou sua filha. Nesse meio tempo, a estudante vai viver conflitos com o pai adotivo, que reprova sua tentativa de reconectar com suas origens.

A partir daí, Alice vai conseguir aproximar seu pai biológico dos pais adotivos. Ela também vai receber um pedido de perdão do pai que a criou, por ter reprovado sua busca durante a trama. Além disso, Alice vai conseguir contar para as irmãs biológicas, Sofia e Bárbara que é filha de Vitória.

Com quem Alice termina a novela?

Alice vai terminar A Vida da Gente encontrando um grande amor. Um novo personagem chamado João (Klebber Toledo) vai entrar na novela para o desfecho da trama da estudante de psicologia. Ele é um psicólogo, que será tutor da filha de Vitória na faculdade. Os dois vão protagonizar cenas que deixarão claro o namoro.

Leia também: Novela A Vida da Gente: veja quando termina a reprise em 2021

Reta final: veja como termina a novela ‘Vida da Gente’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes