Por onde anda Camila Queiroz hoje, a Luiza de Pega Pega

A atriz trabalha na segunda temporada de Verdades Secretas e em produções da Netflix

Luiza, interpretada por Camila Queiroz, é uma das protagonistas de Pega Pega. Na trama, a mocinha é neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e vive um romance com Eric (Mateus Solano). Neste ano, a atriz começou a trabalhar também para a Netflix. Por onde a Luiza de Pega Pega hoje?

Luiza da novela Pega Pega hoje

Atualmente, Camila Queiroz tem 28 anos e é casada com o também ator Klebber Toledo, desde 2018.

Após Pega Pega, Camila esteve na novela Verão 90, em 2019, em que deu vida à personagem Vanessa Dias - uma alpinista social que não mede esforços para subir na vida. Par romântico de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), os dois são uma dupla imbatível.

Camila queiroz brinca com o apelido de sua personagem em verao 90 me chamam de gatosa e pilantra eu adoro google chrome
Camila queiroz em verão 90 - foto: reprodução/gshow

 

Em janeiro deste ano, a atriz começou a trabalhar em produções da Netflix. Ela foi escalada para ser apresentadora da versão brasileira do reality Casamento às Cegas, ao lado do marido, que deve ir ao ar ainda neste ano.

A atriz também vai estar em uma nova série da plataforma de streaming, chamada De Volta aos 15, em que ela interpretará a personagem Anita. Além disso, Camila Queiroz grava a segunda temporada de Verdades Secretas, da Globo, prevista para estrear em 2022.

5633 0klebber e camila foto reproducao netflx 623203 jpg. Jpg 799×500 google chrome
Camila queiroz irá apresentar a versão brasileira do reality casamento às cegas do lado do marido klebber toledo - foto: reprodução

 

Antes de Pega Pega, Camila esteve nas novelas Rock Story (2017), Êta Mundo Bom! (2016) e Verdades Secretas (2015), sendo este o seu primeiro trabalho na Globo e o que lhe rendeu grande destaque e sucesso entre o público, como a modelo Arlete Angel.

Pega Pega

Em recente entrevista à jornalista Marcelle Carvalho, do Splash UOL, Camila diz que tem características parecidas com a personagem principal de Pega Pega, Luiza. "Eu me identifico muito com a determinação e a coragem dela, que passou por muitos desafios durante toda a novela e nunca desistiu. Comecei a trabalhar cedo para dar uma condição melhor para minha família e trouxe essa firmeza para a minha vida. Tenho orgulho de tudo o que conquistei com meu trabalho, degrau por degrau", disse.

Pega Pega voltou ao ar em julho deste ano, após o fim de Salve-se Quem Puder. A Globo tem optado por reprisar novelas antigas, enquanto as novas ainda estão em andamento. "É uma novela leve e, ao mesmo tempo, com assuntos sérios, que vai trazer alegria nesse momento em que todos nós precisamos ter um respiro" disse Camila sobre a volta do folhetim.

E em como toda boa novela das sete, a protagonista tem um desfecho feliz: a mocinha fica com Eric e dá à luz ao primeiro filho do casal.

151104010 472136000592740 1176919272201645972 n
Camila queiroz atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Leia também: Por onde anda Thiago Martins, o Júlio da novela Pega Pega

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes